terça-feira, 30 de novembro de 2010

Verde Neon!



Unhas curtas, mas finalmente estreando o esmalte que foi um problema encontrar, quase desisti de procurar e comprar direto no site, ainda bem que não precisei.

Eu só compro esmaltes em lojas especializadas em salão de beleza, chega ser uma piada ter dificuldade de achar uma cor que está a um bom tempo no site da marca.

O esmalte em questão é o “Caipirinha” ou “Cremoso-415” da Marca Hits coleção Delícias de Verão, é o esmalte que sobressai quando a luz está acesa nas minhas unhas.

No dia que eu finalmente achei o “Caipirinha”, em uma loja que eu quase não ia, achei fui olhar a prateleira dos esmaltes da Marca Sancion Angel, e encontrei o complemento completo!

Quando a luz apaga, tudo some e as unhas aparecem...Elas continuam aparecendo por causa do esmalte “Brilho no Escuro” da Linha Neón da Marca Sancion Angel. Só duas camadas dele não mudaram em nada a cor do “Caipirinha”, mas deixaram tudo mais fluorescente.

O detalhe mais interessante, que não é só quando a luz apaga, basta a iluminação fica um pouco mais fraca que as unhas já ficam mais intensas, adorei a experiência. Espero testar misturar o “Brilho no Escuro” com outras cores para ver se o resultado é divertido como esse.

No dia que eu comprei o “Caipirinha” e o “Brilho no Escuro”, eu comprei mais um esmalte da Hits, também da coleção Delícias de Verão: o “Soneca” (clique aqui para ver a cor!). Esmaltes dessa coleção da Hits que eu comentei no dia 18/09 que eu gostaria de comprar (Veja a essa publicação!).

Por outro lado, a Sancion Angel, lança um esmalte mais incrível que o outro, fora as cores lindas das coleções normais, as especiais dão um show! E muita vontade de comprar!

A primeira que já tem algum tempo de lançamento é a de esmaltes Holográficos, que além de cores lindas, ainda apresentam um efeito muito diferente na pintura. Veja a coleção de esmaltes Holográficos da Sancion Angel: clique aqui para ver!

Confesso que ainda não comprei, além do valor ser um pouquinho mais salgado que as linhas normais, cerca de R$10 cada, as cores são tão lindas que eu não consigo escolher um ou dois...São todas perfeitas!

E a pouquíssimo tempo a Sancion Angel lançou a Broadway Collection, com seus esmaltes flocados, outra loucura, os esmaltes ficam com “manchas” de outras cores, isso tudo em cores metálicas. Diferentes, inéditos, e perfeitos! Na página de produtos da marca, tem vários swatches na lateral direita do vídeo, vejam: clique aqui para ver!

Essa é outra coleção que eu tenho que pensar muito em quais eu vou adquirir, todos são lindos também!


Semana que vem, não vou poder pintar as unhas, mas uma amiga e convidada já mandou as unhas compridonas dela para a publicação da próxima semana! Não percam!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37107701

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Grafite!!!



Eu não ia pintar as unhas essa semana, mas o figurino mudou e originalmente eu precisaria pintar as unhas de preto. Só que como eu andei usando bastante o preto e resolvi, sem quebrar a idéia do figurino, apostar no grafite!

Eu tenho algumas cores de edição especial que ainda estão na validade, mas fora do mercado...Nesse caso é mais ou menos isso...

O esmalte que eu estou usando é o “Tóquio”, um esmalte metálico da marca Risqué. Só que o “Tóquio” não é mais vendido.

Eu fui ao site da Risqué, afinal amo essa cor, inconformada da cor não existir mais, mas descobri que a cor não saiu de linha, só mudou de nome.

Eu ainda fui na loja para conferir se a cor era a mesma e confirmei, entre as cores metálicas da linhas “Cores” da marca lá estava ele com o nome de “Black Out”.

Veja as cores regulares da Risqué: clique aqui!

Ter usado o “Tóquio” me lembrou de quando eu era adolescente e fazia grafite pintando as unhas de preto e passando uma camada de “Geada” da Colorama por cima, muitas cores foram alteradas passando “Geada” por cima. Olha ele aqui no site da Colorama: clique aqui!


Minhas unhas estão grandes demais para o trabalho, na próxima publicação elas vão estar curtas e espero que dê certo efeito neon...Aguardem!!!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37086068

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Craqueladas! Preta com Rosa!



Eu simplesmente amei esmaltes que fazem efeito craquelado, olhei sites e sites, mas nada diretamente para se comprar aqui no Brasil, alguns dá para comprar via sites, incluindo o ebay, nada com acesso rápido.

Andei olhando blogs, sites e o youtube para ver pessoas fazendo esse efeito, juntei algumas idéias e coloquei em prática.

Eu fiquei inspirada na primeira marca que apareceu nos sites a marca Australiana BYS, apesar de ser uma marca que não estar disponível nem pelos meios de compras da internet, sem dúvida é o mais bonito. Justamente a primeira unha do mostruário é a preta com fundo rosa choque: Clique aqui para ver!

Eu tenho um figurino de apresentação que é preto com bordado rosa choque, e como eu usei ele, finalmente o rosa dessa vez está de fato nas minhas unhas.

Eu pintei primeiro as unhas de rosa e deixei secar bem, depois passei uma camada só de preto, só que bem generosa, pois esse preto que eu usei e a maior parte das marcas eu conheço para o preto ficar bem homogêneo uma pode ser pouco. Essa camada em cima do rosa está naquela imagem abaixo das unhas prontas.

Peguei nosso inseparável pau de laranjeira (que cada vez nos sites está sendo chamado só de “palito”), e desenhei com bastante cuidado as linhas fingindo o craquelado, se forçar muito tira o esmalte de baixo. Cada linha que eu fiz eu limpei a ponta do pau de laranjeira na mão para não manchar a próxima linha.

Eu tinha visto outros efeitos assim e achei que ficaram muito artificiais, por isso na hora de fazer os desenhos fiquei olhando as unhas da BYS, fiz linhas em várias direções, umas mais finas, outras mais grossas, amei o resultado! Fiquei com mais água na boca para conseguir um esmalte que faça o efeito craquelado sozinho.

Os esmaltes que eu usei foram os seguintes: o rosa por baixo é o esmalte cremosos “Sexy” da marca Colorama e o preto é o “Preto Sépia”, esmalte da linha “Cores” da marca Risqué.

Eu disse que era técnica nova, que bom que deu certo, obrigado pelos pensamentos positivos de vocês.

Eu andei pesquisando na internet sobre esmaltes que craquelam e efeito craquelado, nossa, eu sou alérgica a algumas coisas, é vi recomendação de passar tinta craquelê para artesanato nas unhas. Nas unhas postiças que a manicure fez no vídeo do youtube e para unhas postiças, acho que é válido, mas acho meio arriscado passar algo que não é apropriado nas unhas. Quem quiser uma aventura, é uma opção.

Também achei um esmalte preto que dá para comprar direto do site internacional e também no ebay, o Black Magic da marca BarryM, a marca só oferece no momento, como o nome do esmalte diz, um esmalte preto.

Ótima cor! Estou de olho nele.


Minha próxima pintura é uma incógnita, eu devo ter apresentação esse final de semana, e não sei se poderei pintar as unhas, ou terei que fazer uma pintura específica para o figurino que ainda não é certo. Pode?

Bem, se eu não conseguir fazer as unhas, tenho lindas unhas de amigas minhas para postar e não deixar o blog sem atualização.

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37039790

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vermelhas com Lua Dourada!




No final de semana passado, tive duas festas para ir, isso me inspirou a fazer unhas bonitas e diferentes: escolhi a pintura linda que eu vi na matéria sobre esmaltes da Revista Criativa de Setembro 2010.

Só que eu fiz bem delicadas as unhas baseadas nas unhas com meia lua dourada de Dita Von Teese, que é quem aparece na revista que eu tenho, na web eles publicaram uma matéria em junho desse ano com ela e outras celebridades que usam a meia-lua: clique aqui para ver!

Na revista de papel só mostra uma foto da Dita Von Teese, portanto até eu buscar algo no site da Criativa, eu criei meu próprio método de fazer a pintura. Completamente diferente de como essa matéria da web que eu coloquei o link acima explica, vale a pena ler para quem gostou do visual.

Minha forma foi a seguinte: Pintei as unhas de vermelho, esperei secar bem, e fiz as luas encaixando o pincel do esmalte dourado invertido e puxei para baixo, a lua ficou redondinha e direitinho.

Os esmaltes que eu usei foram o vermelho “Gabriela”, esmalte cremoso da linha “Cores” da Risqué e o dourado é o “Ouro” da marca Impala, linha “Impala Cromo”.

Amei a pintura, ficou super chique! Perfeita para festa.

Ainda tive elogios na rua e no trabalho.


Adoro Impala Cromo, os melhores dourado e prateado do mercado. Olha eles no site da Impala: clique aqui! A única coisa que me chateou quando entrei no site da Impala foi ter a certeza que a marca abandonou os cromos coloridos, eu ainda tenho as cores “Uva” e “Cereja” (roxo e rosa escuro), tive um azul e verde também.

Impala! Volta a fabricar os cromos coloridos!

O Impala Cromo tem a característica de secar muito rápido e ter as cores metálicas intensas, mesmo que seu preço seja bem maior que a linha normal da marca, cerca de R$12.


Estou fazendo minhas próximas unhas, estou testando um efeito novo! Rezem para funcionar! Técnica nova é um risco!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37020316

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rosa Brilhante!!!



Desculpem o atraso, mas vida de professora em final de ano é uma correria...

Como eu disse na outra publicação, hoje as unhas são de uma convidada, e muito especial: a Debi, minha amiga e costureira maravilhosa!

Ela tem mais acesso que eu a melhor loja de artigos para manicure do Rio de Janeiro: Pink Casa da Manicura, em Madureira.

De lá ela comprou o esmalte que eu fiquei desconfiada de comprar quando vi no centro na cidade: o esmalte 3D. Legal que eu posso trazer essa experiência legal para o blog:

“Toda vz que vou na Pink Casa da Manicura no mercadão de madureira eu volto mais falida U_U

Mais esmaltes é mó vicio lekal xD e a foto orgasmática mostra minhas unhas barbie com o esmalte 3D (aloka! kro todos!!)”

Hoje mostro pra vcs a minha nova comprinha ^^ o rosa Clubber da Colorada (amei!)”

“Este outro é o famoso esmalte 3D que ainda não consegui entender pq o chamam de 3D o.o mais ficou bonito *o* parece unha da Barbie =P

Por baixo dele tá o rosa Clubber


Peguei algumas falas dela do fotolog e do Poupéegirl sobre essa pintura que ela fez.

Eu também não entendi porque chamam o esmalte de 3D. É um glitter diferente, bonito, mas 3D é meio exagero, não?

Esse esmalte 3D que a Debi usou é da marca Top Beauty, fabricada pela Natural Life, eu entrei no site da marca para conhecer mais os esmaltes Holográficos 3D.

As cores disponíveis são bem bonitas, realmente dá vontade de comprar todas! Confira as outras cores no site clicando aqui!

Fiquei realmente com vontade de comprar um para testar, se eu comprar, vocês vão saber.

Essa semana eu fiz as unhas iguais a que eu vi em uma revista. Ficaram muito bonitas para as festas que eu fui no último final de semana. Então não percam a próxima publicação.

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37010507

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Espanholas Azuis!!!




Como eu adoro pintar as unhas de azul, como eu adoro glitter azul, então resolvi juntar os dois essa semana.

Hoje as duas mãos na foto!

Os esmaltes nas minhas unhas são o n° 370 da linha “Glitter Forte” da Marca Hits e o “Azul Hortência”, esmalte da linha “Cores” da Marca Risquê.

Eu pintei as unhas com o Azul Hortência e usando o pau de laranjeira fui limpando as diagonais no formato desejado, deixando o espaço para o outro esmalte marcado, depois peguei o esmalte com glitter e preenchi as diagonais nas pontas das unhas.

Esse esmalte de glitter é o meu primeiro esmalte da Hits, ele não é só um glitter translúcido como a maioria das marcas, é um glitter azul com esmalte azul, com cor mesmo, por isso eu não precisei usar o outro azul de base nessa pintura. Gostei muito dele.

A única coisa diferente, é que quando eu comprei, eu percebi que o vidro era diferente daquele redondinho da Hits, e quando fui pintar, tive a surpresa do pincel ser curtinho em relação a todos os esmaltes, mesmo assim, não atrapalhou.

A Hits tem umas cores lindas nessa linha “Glitter Forte”, tem glitter vermelhão, roxo, azul claro, verde limão, todas muito bonitas, pena que eu não nunca vi nas lojas que eu costumo comprar esmaltes, que são lojas especializadas em salão de beleza.

Para ver as outras cores da linha “Glitter Forte” é só clicar aqui!!!

O Azul Hortência eu usei em homenagem a amiga Therezinha que acompanha o blog e na outra semana estava com essa cor nas unhas.

Essa cor da Risquê faz parte da minha caixa de esmaltes desde quando lançou, já foram vários vidros, eu fiquei muito feliz quando a Risqué resolveu colocar cores assim em sua coleção, azul é uma cor linda demais!

Eu não sei ainda o que fazer nas unhas, ainda mais que sei que terei pouco tempo para fazer as próximas unhas e duas festas para estarem perfeitas, mas vou decidir em breve.

Na próxima publicação tenho uma convidada especial e uma pintura especial com esmalte 3D!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!!!

Veja a versão fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36965729