segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 com Muito Astral!!!



Para todas vocês, um Feliz Ano Novo, cheio de Paz, Saúde e Boas Energias para que todos os projetos de vocês se realizem!

Eu tinha publicado esse post com fotos provisórias, mas já substituí pelas definitivas.

Como eu falei, eu quis fazer unhas bem significativas para mim, porque eu estou precisando me reerguer, e mesmo no finzinho das minhas forças eu quero alcançar os meus objetivos, e é justamente algo que simboliza esse tipo de luta que eu quis escolher como minhas unhas da virada.

O anime Saint Seiya, Os Cavaleiros do Zodíaco aqui no Brasil, é meu anime favorito e eu não tenho nenhuma vergonha de dizer que eu adoro animes (desenhos animados de origem japonesa), e adoro animes por causa desse anime, e toda a pesquisa sobre moda japonesa e cultura oriental começou por causa esse anime, então é com esse astral que eu quero começar 2013.

Eu encomendei na loja AV Adesivos de Unhas duas cartelas de películas para unhas com temas de anime, e uma delas foi essa que estou usando com esse objetivo. A AV Adesivos de Unhas faz estampas personalizadas com qualquer imagem vocês quiserem enviar, as duas cartelas foram com desenhos selecionados e enviador por mim.

Nessa cartela, estão os 5 personagens principais, os 5 Cavaleiros de Bronze principais, para quem não conhece, e sim eu gosto menos do protagonista, por isso ele está no mínimo...



Apesar do fundo preto da película, os desenhos são semi-transparentes, por isso a pintura de base para a colocação da película foram duas camadas do esmalte "Pétala Branca" da Marca Colorama. Esperei 10 minutos, e comecei a aplicação das películas, afinal o esmalte precisa estar semi-seco, mas não pode estar nem muito mole, nem muito seco. As últimas unhas, eu precisei passar mais uma camada do esmalte, porque ele chegou a secar.

Eu acho que pelo fundo ser preto, a película saiu um pouco mais grossa, ai acabei demorando um pouco mais para conseguir colocar todas as películas.

Quando terminei de colocar todas as películas passei em volta dos desenhos uma camadinha do esmalte "Prata Glitter" da Marca Avon para dar uma ideia de estrelas ao fundo. E para proteger tudo passei uma camada da "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida" da Marca Avon.

Demorei, mas fiquei muito, muito, muito feliz com o resultado! Agradeço muito a AV Adesivos de Unhas por tornar esse sonho realidade! E podem esperar que mais unhas de personagens vem por ai!

Estou tão feliz que nem sei qual será minha primeira pintura de 2013, mas ainda tem uns arquivos de 2012 para colocar em dia também!!!

Desculpem se tiver algum erro, mas eu não tive tempo de revisar, publiquei e corri para a Lagoa, onde passei a virada!

Novamente Feliz Ano Novo para vocês e...

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000017435/

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Roxo Italiano!



Essa pintura é um arquivo da segunda semana de Julho desse ano, quando eu estreei um esmalte que foi presente da minha cunhada.

O esmalte nas minhas unhas é o Nº75 Hipoalergênico da Marca Italiana Chresy.

Eu usei duas camadas para ficar com essa cobertura, teve uma boa secagem e precisou de poucos retoques durante o uso. Gostei bastante!

Esse é o vidrinho da Chresy:



Eu pesquisei sobre a marca, no site aparecem várias fotos de linhas de esmaltes e muitas de maquiagens diversas, mas nada detalhado sobre os produtos individualmente, para conseguir mostrar os outros Hipoalergênicos da marca.

Dessa vez, eu também não encontrei nenhum site de revenda brasileiro, eu encontrei preços só em lojas virtuais europeias, mas quando é presente eu prefiro comentar direto com quem perguntar.

A textura desse esmalte é diferente dos metálicos brasileiros e aceitou muito bem o esmalte incolor que passei por cima para proteger a pintura. Alguns metálicos desbotam ou mancham quando passamos os Top Coats.

Espero que tenham gostado.

Promoção da Página do Blog no Facebook! Estou sorteando 3 rolinhos (azul, rosa e branco), junto com 8 tubinhos de fimo e um esmalte fosco da Risqué! Clique na imagem abaixo e Participe!



Na próxima publicação vou publicar minha pintura de Ano Novo, que não é bem uma pintura, já que eu vou usar películas personalizadas com desenhos que são muito significativos para mim, mas nada parecido com que se espera para unhas para essa época. Ainda estou usando os decalques de Natal, que decalque resistente, pelo menos até sábado ainda devo estar com ele, é quando pretendo fazer as unhas de novo. Eu gosto muito de dividir todas essas experiências com vocês!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000017148/

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal! Embrulhadas para Presente!



Primeiro quero desejar a todas visitantes do meu blog um Feliz Natal cheio de Paz, Saúde e pertinho das pessoas mais queridas de vocês, mesmo que seja com uma ajudinha do computador!

Minhas unhas de Natal desse ano já estavam planejadas desde Março, sim, desde Março quando eu estava vendo os acessórios de unhas nas lojas de bijuteria no Saara aqui no Centro aqui do Rio e achei cartelinhas que pareciam de adesivo de unha inteira, mas na verdade eram decalques. Eu comprei duas cartelas, umas de flores com o fundo preto e essa de presentinhos que estou usando. Por isso quando perguntam que esmalte eu iria usar no Natal, eu disse que não era bem esmalte.

Essa é a cartela da marca Lidan:



As instruções pediam um esmalte como base, como o decalque cobriria tudo, eu passei uma camadinha do esmalte incolor da Marca Colorama, ele seca muito rápido. Então, comecei a aplicação.

Os decalques de unhas que eu tive na adolescência, colocávamos na água e aplicávamos do papel direto nas unhas, por isso as imagens apareciam espelhadas. Esse decalque ele vem no lado certo, então nesse caso ele fica na água até soltar, é muito rápida essa etapa, depois é só colocar e encaixar na unha do tamanho adequando do decalque.



Alguns decalques eu precisei cortar com a tesourinha para adequar ao tamanho das unhas.

Algo que deixou o processo mais demorado, é que os decalques só aderiam as unhas quando estavam completamente secos, só assim eu podia usar a lixa para tirar os excessos do decalque nas pontas das unhas.

Ficou uma graça, e para completar o clima festivo passei um glitter bem delicado e furta-cor, o "Fashion" da Marca Avon.

Espero que o decalque dure bastante, pelo menos até o final do dia 25. Eu normalmente publico depois de um tempo depois de fazer as unhas, mas é uma situação festiva, não é?

Nos dois anos anteriores eu fiz pinturas mesmo nessas datas, como as diagonais vermelhas e verdes com dourado em 2010 (veja essa clicando aqui!) e em 2011 que fiz árvores de Natal nas unhas (veja essa clicando aqui!).

Na próxima publicação eu devo postar mais um arquivo antes das unhas de Ano Novo, que terão uma pintura de significado bem pessoal.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000017022

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Azul Hermano!



Completando as estreia dos esmaltes argentinos da Jactan´s, que minha prima Jéssica me deu, essa semana eu usei o azul que tem o vidrinho em formato de estrelinha.



Eu simplesmente adoro esse tom de azul! Esse não vai durar muito!

Eu passei 3 camadas de esmalte para ele ficar com esse tom bem intenso, mesmo assim o tempo de secagem foi muito bom.

Esse esmalte também é diferente dos outros dois esmaltes que eu tenho da Jactan´s: o Grafite (Veja a publicação sobre ele aqui!) e o Roxo (Veja a publicação sobre ele aqui!). O Grafite era bem forte, precisou de duas camadas para fazer uma boa cobertura, o Roxo era mais translúcido coloquei 3 camadas, mas na luz ainda dava para ver um pouco as unhas, não deixa de ser lindo, o azul ficou meio termo entre os outros dois, eu coloquei 3 camadas para ficar com a cobertura bem intensa e uniforme.

O outro azul que eu tenho parecido, o "Azul Hortênsia" da Risqué também precisa de três camadas para ficar azulão.

Para esmalte escuro, assim como o Grafite, eu precisei recuperar bem pouco ao longo da semana, ainda estou usando a pintura, amanhã ou domingo que vem a pintura natalina.

Para completar a pintura, optei por colocar "Striping Tape" dourado, eu queria ter colocado fitinhas prateadas, mas descobri que tenho cores repetidas, mas não tenho, resolverei isso. Mesmo assim o dourado deu um ótimos efeito. A "Striping Tape" é baratinha, comprei no Ebay.com de um vendedor da China, vieram 10 rolinhos de início, mas eu acabei comprando mais depois.

A "Striping Tape" é uma fitinha fininha e adesiva para decoração de unhas. A aplicação é muito rápida e prática, mas elas não tem uma aderência muito longa, por isso é necessário passar um top coat por cima para aumentar a durabilidade.

Nessa pintura na hora de aplicar a "Striping Tape" eu fiz uma coisa diferente, pensando nas películas de unhas que grudam no esmalte semi-seco, eu resolvi aplicar as tirinhas nas mesmas condições, algumas ficaram grudadas desde quando eu fiz a pintura no domingo, outras eu tive que substituir ao longo da semana, mas foram somente 3.

Eu tinha feito as unhas carimbadas com bolinhas e glitter, super delicadas, para um encontro de moda, mas eu não tinha me recuperado do assalto que sofri no Sábado passado, me distrai enquanto me arrumava, estraguei a pintura, eu já estava com medo de ir sozinha e depois que estraguei a pintura, desisti de ir, e fiz essa.

Gostaram da "Striping tape"? Eu sorteando 3 rolinhos (azul, rosa e branco), junto com 8 tubinhos de fimo e um esmalte fosco da Risqué! Se interessou? Clique na imagem abaixo e Participe!



Esse Sábado ou Domingo farei minhas unhas de Natal e vou publicar no mesmo dia, e vou usar algo que não uso há muito tempo: decalque! E no Ano Novo usei películas personalizadas! Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000016944

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Intercaladas Musicais!



Para combinar com o figurino no segundo final de semana de dezembro, cheio de notas musicais, resolvi usar uma película no tema nos anelares e pintura intercalada nas outras unhas.

A tendência do intercalado ser com cores ou estampas parecidas é ótima e mais coordenadas do que pintar as unhas de cores completamente diferentes que estavam usando há um tempo atrás.

A ideia geral dessa pintura surgiu de uma pintura no Facebook que a amiga Elaine Neves me marcou, que também usava película de notas musicais e tons intercalados.

No indicador e no mínimo eu usei o esmalte grafite da Marca Argentina Jactan's (ainda não me acostumo com os esmaltes da Jactan's serem tão lindos e sem nome), no dedo médio e no polegar eu usei o esmalte "Black" da Marca Colorama por baixo e o "Prata Glitter" da Marca Avon por cima, e no anelar eu usei por baixo o esmalte "Pétala Branca" da Marca Colorama e a película para unhas "M05" da AV Adesivos de Unhas.

Eu primeiro fiz os anelares, passei 3 camadas do "Pétala Branca" para ficar bem branquinho, aguardei 10 minutos e apliquei a película. A película gruda no esmalte semi seco e é fácil de cortar com o palito na lateral das unhas e com lixa nas pontas. Veja as instruções da AV Adesivos de Unhas : clique aqui!

Em seguida passei duas camadas do esmaltes grafite e do "Black" nas unhas determinadas para cada um e quando o "Black" secou passei uma camada do "Prata Glitter".

Para finalizar e proteger passei o Esmalte Incolor da Marca Colorama.

Para quem gostou das facilidade da película de unhas, eu recomendo a AV Adesivos de Unhas, essa é a pagina da loja no Facebook: http://www.facebook.com/AvAdesivosdeUnhas. Eu sou sempre muito bem atendida e a encomenda chega certinho, tem até um pedido meu personalizado para chegar para começar 2013 em alto astral.

Na próxima publicação, mais um arquivo que eu ainda vou decidir, e em seguida as unhas da semana fechando a estreia dos esmaltes da Jactan´s com o azul royal que vem no vidro em forma de estrelinha!

Eu separei alguns brindes e já fotografei, promoção em breve com um esmalte lindo e acessórios para aplicar nas unhas! Não percam!

Bem gente, chato, mas eu prefiro dizer que aquele smartphone que estava me ajudando a dar mais dinamismo as publicações foi roubado nesse sábado, só posso pegar outro em Maio, então vamos rezar que o final das aulas escolares eu tenha mais tempo!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000016712

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Roxo Hermano!



Depois de experimentar o esmalte Grafite da marca argentina Jactan's, presente da minha prima Jéssica, agora é a vez do Roxo!Essa foi minha pintura da semana passada.

Como eu me impressionei e comentei no post sobre o outro esmalte da Jactan's (Veja o post aqui!), os esmaltes da marca não tem nome. Cada esmalte tem o vidrinho diferente e características diferentes. Lembrando, esses são meus vidrinhos:



O esmalte Roxo da Jactan's tem um efeito "furta cor" e é mais translúcido, precisei passar 3 camadas generosas para ficar com uma boa cobertura, a secagem foi boa mesmo com mais camadas. Diferente do Grafite, eu precisei recuperar as pontinhas das unhas que ficaram falhadas mais rápido nos primeiros 3 dias, mesmo usando Top Coat por cima.

A cor é muito bonita, vale muito a pena usar mesmo precisando de uns retoques de vez em quando.

Como eu não resisti a ficar com uma pintura simples, escolhi aplicar fimos em forma de coração, mas só em duas unhas, achei que ficaria mais delicado assim.

Os fimos, para quem não lembra ou tem curiosidade de saber, são pequenos tubos de cerâmica plástica ou borracha, que são maleáveis e moldáveis, eu já usei várias vezes, e esse coração é do pacote de 100 peças que comprei no Ebay.com em um vendedor chinês (Veja o pacote aqui!).

Colei os fimos usando uma camada fina de "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida" da Marca Avon e ao secar cobri com uma camada generosa do mesmo Top Coat. Estou acabando com o vidrinho de tanta aplicação e pior a loja que eu compro o produto sempre acaba antes de eu comprar, eu também não tenho revendedoras por perto, oremos para ter na semana que vem na loja.

A pintura que eu estou usando no momento é temática com o figurino que usei nesse final de semana e vou fiz as unhas intercaladas que inspirada em uma pintura que me mostraram no Facebook. Quando vocês sugerem pinturas me ajuda muito quando estou na dúvida do que fazer!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000016492

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Brilho da Sereia!



Essa foi a pintura que usei no segundo final de semana de Outubro quando viajei para São Paulo para um evento de games.

Logo que eu vi na internet a Coleção "Cores do Oceano" da Impala, foi amor a primeira vista: vi a foto no Facebook, e eu soube que queria aquele esmalte de glitter grande verde.

Mas, como ele é só glitter em uma solução de esmalte incolor, resolvi colocar uma corzinha por baixo.

Eu usei como base da pintura o esmalte "Elemento X" da Coleção "Power Puff Girls" da Marca Hits, para não ficar no preto escolhi um verde escuro muito escuro. E o glitter verde e o "Brilho da Sereia" , esmalte da Coleção "Cores do Oceano" da Marca Impala.

Esse brilho verde chamou a atenção de muita gente e muitas pessoas perguntaram sobre o esmalte.

Eu só tive uma surpresa, ainda bem que foi logo que pintei em casa. O glitter já vem no esmalte incolor e eu achei que não precisa proteger a pintura, só que arrumando a mala, uma das unhas raspou e uma parte do glitter de verde ficou prateado, eu coloquei mais um pouco do esmalte ali e passei um esmalte incolor por cima para proteger. E assim a pintura durou bem a semana.

Achei um barato serem dois tamanhos de glitter hexagonais, um bem grande e um menor, a quantidade de glitter e tão grande que não é preciso "catar" os glitter na solução, vem realmente bastante no pincel. Muito bom para quem nos anos 90 tinha que ficar pegando separadamente glitter grande e pedrinhas de dentro dos esmaltes da Impala.

A Coleção "Cores do Oceano" ainda apresenta mais 8 cores, todas são muito bonitas, mas não são muito diferentes, tanto que o "Azl Cristalino" também poderia ser incluído na minha caixinha se eu já não tivesse outro bem parecido. Realmente o mais diferente e o "Brilho da Sereia". Veja toda a Coleção do blog da Impala: Clique aqui!.

Olha que para um esmalte bem grossinho, a pintura toda secou em um tempo bom. ando tendo bastante sorte nos últimos tempos ou as marcar andam se empenhando mais.

No próximo post a pintura dessa semana com mais uma estreia dos esmaltes argentinos da Jactan's! O post já está até escrito, só falta editar a foto.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000016249

sábado, 1 de dezembro de 2012

Grafite Hermano!



Essa semana resolvi estrear um dos esmaltes que ganhei da minha prima Jéssica. Ela trouxe 3 vidrinhos lindos da Argentina para mim. São 3 cores que eu adoro: Grafite, Roxo e Azul Royal.

Eu escolhi o grafite para começar, o perolado dele e bem suave, mas é lindo. O esmalte grafite que eu usei e da Marca Argentina Jactan's. Os esmaltes da Jantan's não tem nome, acreditam?

Quando eu fui pesquisar sobre a Jactan's foi uma surpresa, o site da marca é uma graça, tem uma bonequinha virtual apresentando, em espanhol, claro (Veja aqui!), mas não tem nada sobre coleções ou paletas de cores de esmaltes, na pagina específica só tinham alguns lançamentos. Como os esmaltes não tem nome complica um pouco, mas uma coisa sobre a marca é certa: o esmalte é muito bom, com duas camadas cobriu bem, secou rápido e recomendo.

Cada um dos esmaltes que eu ganhei tem o vidrinho de uma forma diferente. O vidrinho em forma de estrelinha, foi o que eu encontrei vendendo nas lojas online brasileiras e no Mercado Livre.

Esses são os meus esmaltes da Jactan's:



Como eu achei a pintura simples, resolvi aplicar pedrinhas. As pedrinhas são as menores da minha caixinha chinesa de pedrinhas prateadas (Veja aqui!). Cada pedrinha foi colocada individualmente.

Para colar as pedrinhas passei uma camada fina de "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida" da Avon e molhei a ponta do palito no "Roxinho" para grudar de leve as pedrinhas e ajudar a colocá-las na posição certa, afinal foram 30 pedrinhas pequenas. Ai sim, adorei o resultado.

Adoro esmalte Grafite, fiquei muito feliz de ter um novinho.

A próxima pintura será outro esmalte da Jactan's, ainda estou decidindo se será o Roxo ou o Azul. Essa semana devo publicar também um arquivo de Outubro, não percam!

Eu acho que agora a chance dos meus posts ficarem muitos atrasados vão ficar reduzidos. Antigamente quando eu ficava sozinha na Sala de Musculação no trabalho ou quando os alunos faltam no Personal ou qualquer tempo livre longe de um pc, eu escrevia o texto do blog na agenda e chega em casa e digitava, isso já economizava tempo. Agora eu tenho um smartfone com teclado e aplicativo do blogger, então quando eu tenho tempo livre, eu digito o texto direto no post, em casa só preciso adicionar os links do texto e as imagens, muita economia de tempo. Vamos ver daqui para frente se isso vai ser verdade, espero que sim.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000016075