domingo, 28 de abril de 2013

Musicais e Holográficas!



No final de semana que passou, eu usei um figurino com tema de notas musicais e piano, preto e branco, para combinar e variar um pouco: preto e esmalte prateado holográfico.

Para não ficar tudo igual, usei dois tipos de películas diferentes e pincel para decorar.

O esmalte preto que eu usei, foi o "Black" da marca Colorama, o pincel que usei para fazer as teclas do piano foi o Pinctore 3/0 432 da Marca Tigre, o esmalte prateado holográfico é o "Ártemis" da marca Hits, e as películas usadas foram a "M05" (Clave de Sol) e a "M07" (Notas Musicais) ambos da marca AV Adesivos para Unhas.

Eu normalmente uso 3 camadas do esmalte holográfico, como o esmalte precisa estar úmido para a aplicação da película, eu comecei passando as duas primeiras camadas do esmalte.

Nos dedos médios e anelares, eu passei 2 camadas do esmalte preto limpando as pontas, um pouco menos da metade das unhas, usando o palito umedecido com removedor.

Em seguida, fui passando a terceira camada do esmalte holográfico e fui aplicando a película para unhas, unha por unha.

Depois preenchi as pontas das unhas dos dedos médios e anelares com 3 camadas de esmalte holográfico.

Aguardei secar e usei o pincel para fazer o desenho das teclas do piano.

Para finalizar e proteger a pintura passei um top coat.

Depois de fazer unhas com desenho de piano com "striping tape" (clique para ver!), com caneta para decoração de unhas (clique para ver!) e agora com pincel, tenho a seguinte conclusão: a fitinha ficou mais bonita, mas durou menos. Com caneta e pincel durou mais, os efeitos ficaram parecidos e não tão bonitos. Ainda não sei qual é a melhor opção se eu for fazer esse tipo de nail art novamente.

Para a semana que vai entrar vou fazer uma dupla estreia com carimbo, primeira experiência com a La Femme, e aguardando estreia tenho o "Paetê Preto" da coleção "Anos Dourados" da Impala que não resisti e comprei. Não percam as novidades!

Não deixem de dar uma olhadinha na lojinha, tem vários adesivos de unhas inteiras lindos, pedrinhas para aplicar e anéis de unha! É só clicar na imagem na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000021469

terça-feira, 16 de abril de 2013

Verde Claro e Glitter Grande!



Essa semana resolvi estrear um dos meus dois esmaltes da Coleção "Anos Dourados" da Impala. Inspirada pelas pinturas em que estão pintando só as pontas ou só a parte de baixo das unhas com glitter normal ou grande, resolvi usar o glitter grande para incrementar.

O esmalte verde claro é o "Matinê" da Coleção "Anos Dourados" da marca Impala e o glitter grande verde é o "Brilho da Sereia" da Coleção "Cores do Oceano" também da marca Impala.

Usei 3 camadas do "Matinê" para a pintura ficar uniforme, esmalte claro ficar bom com 2 camadas é mesmo uma raridade.

Como eu estava com pouco tempo, eu passei o "Brilho da Sereia" com o "Matinê" ainda ao toque.

E como em um hora a pintura não estava completamente seca, e eu não tinha mais tempo, então precisei usar uma cobertura de secagem rápida para me ajudar.

Adorei o efeito, já quero fazer essa meia pintura com outro esmalte de glitter grande.

Essa é a Coleção "Anos Dourados" da Impala:


Imagem de Divulgação da Impala.


São 3 cores clarinhas, um rosa cereja e um glitter grande preto. Eu tenho também o "Cinturinha" que é o esmalte rosa claro, e estou pensando se compro o "Paetê Preto", estou com uma quedinha por esse glitter preto.

Das marcas nacionais tradicionais, a Impala é uma das que mais vem lançando coleções com pelo menos uma novidade verdadeira, os glitters principalmente.

Na próxima semana eu vou fazer uma pintura com película e pincel, vai dar trabalho, mas tenho certeza que vai valer a pena. E para estrear eu tenho o "Cinturinha" e os esmaltes lindos da La Femme que eu ganhei e chegaram essa semana (tem a foto deles na página no Facebook), dúvida, muita dúvida. Não percam!

Não deixem de dar uma olhadinha na lojinha, tem vários adesivos de unhas inteiras lindos, pedrinhas para aplicar e anéis de unha! É só clicar na imagem na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000021200

domingo, 7 de abril de 2013

Retângulo Verde!



Depois da pintura de Páscoa, essa semana eu estou estreando um presente de Páscoa. Sim, os presentes que ganhei da minha mãe foram dois esmaltes e uma linda cartelinha de adesivos para unhas.

O esmalte que estou estreando é o "Retângulo Verde", esmalte da coleção "Forma em Cor" da marca Colorama e o esmalte preto que usei para completar a pintura é o "Black" também da marca Colorama.

A inspiração das diagonais foi em uma pintura nude com as diagonais em preto. No lugar do nude eu usei o verde e para diferenciar, optei por fazer a pintura invertida nos anelares. Essa foi a pintura de inspiração:


Unhas feitas por Mademoiselle Emma, compartilhado por KD Esmaltes no Facebook.


Eu faço a diagonal, ou espanhola, pintando as unhas completamente e limpando as diagonais nas ponta das unhas com o palito envolvido com um pouco de algodão na ponta e umedecido com removedor, depois que o primeiro esmalte fica "ao toque" para não manchar, eu passo o segundo preenchendo os espaços que eu pintei.

A Coleção "Forma em Cor" é uma coleção recente da Colorama, o "Retangulo Verde", apesar do tom diferente, ficou com boa cobertura com duas camadas e secou em um bom tempo como todos os esmaltes que eu tenho da marca, ou seja, com a mesma qualidade esperada.

Essas são as outras cores da coleção "Forma em Cor": Clique aqui para ver! Eu achei engraçado o tema dos nomes das cores, realmente com tantos nomes já usados, as marcas precisam de novas inspirações. As cores são bem normais, e existem várias no mercado, laranja, bege, azul royal, vermelho, branco e preto fosco, realmente diferente dos tons habituais só mesmo o verde, todas em tons muito bonitos. O laranja e o azul são tons que me agradam muito.

Vamos ver como vou combinar esse verdinho depois.

Na próxima semana, eu devo fazer uma apresentação e não poderei fazer as unhas no final de semana, eu ainda estou decidindo se na segunda eu mostro o meu outro presente de Páscoa ou se eu estreio um dos esmaltes da coleção Anos Dourados da Impala.

Ontem, eu fiquei muito feliz porque ganhei o sorteio do blog Dri Esmaltes, o resultado: clique aqui! Só estou aguardando, afinal serão meus primeiros esmaltes da La Femme, estou muito ansiosa para recebê-los.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000020962