sábado, 25 de setembro de 2010

Rosa cheio de Astral!



Enquanto o primeiro esmalte das minhas unhas seca...

Contrastando com as minhas unhas cheias de cores ou enfeites, venho trazer outra cor mais natural, mas que dá uma vidinha as unhas.

Novamente as unhas são da minha convidada especial, minha mãe.

Esse esmalte rosinha claro e delicado é o esmalte cremoso “Astral” da linhas cores da Marca Risqué. Perfeito para um look bem suave.


Rosa é uma cor que realmente não combina comigo...Mas, resolvi falar hoje de uma coleção bem...Rosa: “Penélope Charmosa” da Risqué...

Quando essa coleção apareceu no mercado realmente confesso que queria passar bem longe, que exagero...

É uma linha que, segundo o site da Risqué, mantém a o lado meigo e delicado da mulher. São vários tons de variantes de rosa, para quem gosta da cor da mais clarinha a mais ousada vai adorar.

Sendo que para minha salvação, tem uma cor que é lilás “Charminho Lilás” e outra que beira para o tom roxo que é a “Apuro Violeta”, essa segunda sim, eu realmente penso em experimentar.

Para ver a coleção “Penélope Charmosa” toda : Clique aqui!



Pintei a cor que vai ser a principal nas minhas unhas, pensamento positivo para a próxima etapa dar muito certo!!!

Que tal fazer uma unha bem bonita, fotografar e contar sua experiência aqui? Mande um e-mail para mim: ninamorenaferrari@gmail.com

Até Breve!!!

Veja a versão fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36754035

Nenhum comentário:

Postar um comentário