quinta-feira, 21 de abril de 2011

Francesas e Borboletas Pretas!



Como eu havia dito na publicação anterior minhas unhas da semana combinariam com figurino de moda oriental delicado que eu sei no final de semana passado. O figurino era todo preto, mas vocês sabem que eu já havia pintado a unha de preto na semana anterior, então resolvi fazer uma decoração na cor, mas sem exagerar nela.

Eu preferi essa semana não passar base nas minhas unhas, e pintei somente as pontas das unhas fazendo essa francesinha preta, para a francesinha secar mais rápido eu apliquei um “roxinho”, colei esses adesivos lindos de borboleta que já vem com essa pedrinha prateada no meio e finalizei com o esmalte incolor.

Eu fui muito orgulhosa fazendo essas unhas, fazer a ponta preta dá trabalho e mancha as laterais dos dedos, mas quis fazer a francesa manual, sem carimbo e sem adesivo, o que dobrou o tempo da pintura. Eu não me arrependo, ficaram lindas!

Vamos aos materiais: O esmalte preto é o “Preto Sépia”, ultra cremoso da Marca Risqué, meu favorito para Nail Art. O “roxinho” que eu usei para economizar tempo e secar rápido as francesinhas foi a “Cobertura Brilhante e Secagem Rápida” da linha Nail Experts da Marca Avon. Os adesivos são de uma das muitas cartelas de adesivos 3D da Marca New Air Art. E para finalizar e proteger os adesivos usei o “Incolor” da Marca Risqué.

A durabilidade está ótima, fiz as unhas no sábado passado e ainda estão perfeitas. Acho que a publicação da semana que vem vai ficar por conta de mostrar meu kit de carimbos de unhas da Criart's, pois acho que vou ficar com essa pintura por mais tempo. Tenho mais umas quatro cores novas e nem sei por qual começar. Mas, quando eu estrear, claro que vocês vão saber.

Até a próxima!

Até Breve!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37681270

2 comentários:

  1. http://coisasdeladdy.blogspot.com

    Deseja a vc, toda sua familia e amigos uma

    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    ♥ FELIZ PÁSCOA!!! Bjs♥

    ResponderExcluir