quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kit de Carimbo Criart's!



Minha amiga Debi já tinha me entregue há alguma semanas, mas agora é que eu finalmente tive um tempinho para mostrar meu Kit de carimbos para unhas da Marca Criart´s!

Eu também não fiz as unhas essa semana, pois aquela pintura linda da semana passada continua enfeitando minhas mãos.

Onde comprei esse kit lindo? Na loja que eu considero a referencia de unhas e esmaltes aqui no Rio de Janeiro: a Pink Casa da Manicura. Mas, como no meu dia a dia, Madureira é contramão, ainda bem que eu tenho uma amiga como a Debi para encurtar esse espaço com o paraíso dos esmaltes!

Bem, hora de falar do Kit!

Ele veio com cinco esmaltes próprios para carimbo, que nas instruções em português mesmo eles chamam de “tinta”, mas tem cheiro de esmalte normal. Branco, Preto, Azul, Verde e Vermelho, cores bem básicas, ótimas!

Vieram quatro plaquinhas de carimbo que são bem maiores que as outras plaquinhas que eu tenho, que são do padrão de tamanho básico da Konad, por exemplo. Tem desenhos lindos e desenhos de unha inteira! Apaixonantes!

Uma espátula de metal, diferente dos outros kits que são de plástico. E o carimbo, também é diferente pois a parte mole é bem mole mesmo e é branca. Acho que para desenho branco, eu vou usar meus carimbos antigos que tem a parte mole rosa.

As plaquinhas parecem que estão arranhadas na foto, mas é porque eu ainda não tirei a película de proteção que vem em cima delas.

Uma coisa que a caixa e as instruções sugerem de interessante é que os carimbos além de enfeitar as unhas podem ser usados para enfeitar outras superfícies, como câmeras, celulares, é uma coisa a se pensar.

Eu também tenho um outro kit fechado, mas é de uma plaquinha só, do tamanho tradicional, essa plaquinha é só de francesinhas, estou devendo estrear muita coisa.

Quando eu vou estrear? Eu ainda não sei, pois tem tantas opções que eu nem ser por onde começar!

Na próxima publicação, eu não vou usar os carimbos, pois eu quero usar estrear o presente de Páscoa que minha mãe me deu: meu primeiro esmalte flocado! Eu só vejo nos blogs e cia por ai as meninas usando o flocado por cima de outro esmalte, mas quero testar se posso usá-lo sozinho.

Até Breve!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37703367

Um comentário: