quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rosa e Maria!



Como meu figurino esse final de semana pediu uma unha toda preta, eu usei um esmalte que que acompanha aqui já conhece bem, mas resolvi fazer um teste com ele, então minhas unhas só vão aparecer por aqui lá para sexta.

Aproveitando que minha mãe comprou novos esmaltes, resolvi falar sobre a marca que ela testou, e que eu conhecia, mas não tinha visto um esmalte em uso, a La Pogee.

Na foto temos o esmalte “Maria Maria” da Coleção “Manias de Maria” da La Pogee.

O "Maria Maria", parece bem rosa, daquele bem forte na embalagem, mas ele é uma cor que beira entre o rosa intenso e o vermelho, bonito e diferente. Minha mãe comprou o “Maria Maria” para festas, pois o que ela usou mesmo foi o “Pele”, cujo nome já denuncia a cor.

Nossa impressão com esses dois esmaltes, foi que os esmaltes da La Pogee, secam consideravelmente rápido e tem um brilho natural muito bonito. O “Pele” teve uma boa durabilidade, o “Maria Maria” é muito bonito, mas minha mãe pintou só essa unha de teste.

Achei a coleção “Manias de Maria” muito normal, sou eu que gosta de cores mais extravagantes por assim dizer, mas não deixa de ter cores lindas. Veja as cores na página da La Pogee: Clique aqui! Agora, o “Maria do Céu” parece ser um roxinho, então já é um esmalte que faz mais meu estilo.

A marca tem a linha “Fashion” que tem cores que eu gosto mais com azuis, verdes, glitters...Esses eu vou ver se vejo na loja para ter uma ideia se eu compro algum. Veja as cores: Clique aqui!

A La Pogee tem outras coleções interessantes que valem a pena ser conferidas, senti falta de guias mais realistas sobre as cores, mas o site é muito bem organizado e fácil de navegar. Veja o site da La Pogee: Clique aqui!


No último domingo a Debi me entregou o Kit de Carimbos e esmaltes da Criarts que ela pegou para mim lá na Pink Casa da Manicura. Nem sei com o que começar...Mas, é lindo, na próxima semana pelo menos a foto do Kit eu publico!

No próximo final de semana eu devo ter que usar um figurino de moda, então se eu for mesmo ao evento, as unhas combinarão com a roupa, se for, vou usar um adesivo lindo que eu tenho aqui. Não percam a próxima aventura esmaltística.

Até Breve!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37654357

Nenhum comentário:

Postar um comentário