terça-feira, 24 de maio de 2011

3X Roxas!!!



Entre tantas opções, foi difícil decidir que esmalte eu iria colocar essa semana nas unhas. Decidida a roupa que eu usar no domingo passado, que foi aniversário dos meus pais, foi mais fácil decidir. Inclusive a nova foto do avatar é editada de uma das fotos com essa roupa e as unhas dessa publicação.

Escolhi dois esmaltes com tons de roxo, mais um glitter roxo de tom aproximado às outras duas cores, portanto três roxos.

Comecei usando duas camadas do roxo mais escuro e marquei uma diagonal bem próxima à ponta da unha. Após secar ao toque o primeiro esmalte, nesse espaço marcado sem esmalte, apliquei o segundo mais claro, que precisou de umas três camadas. Quando os outros dois esmaltes secaram completamente, apliquei o esmalte com glitter. Como achei que não ficou com muito brilho, ainda passei um incolor para finalizar.

Adorei o resultado!

O roxo escuro que eu usei é o “Ametista” da Linha Verniz e Cor da Marca Colorama, o roxo mais claro é o estreante “Peroba” da Marca Dote, e o glitter é o também estreante “Trovão” da Linha Super Glitter da Marca Jubby.

Eu consegui fazer a pintura no mesmo dia e sem gastar muitas horas, pois os esmaltes não demoraram muito para secar, isso foi ótimo.


Eu tenho uma festa à fantasia para o próximo sábado e um encontro de moda no domingo, eu ainda não sei quem vai “mandar” na minha próxima pintura. Próxima semana vocês vão saber. Não percam!

Até Breve!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37780820

2 comentários: