terça-feira, 10 de maio de 2011

Cinza Chumbo com Carimbo Branco. Unhas VIP!



Essa semana nas minhas unhas eu estou fazendo uma dupla estreia: o esmalte e o kit de carimbo!

O esmalte que eu queria usar foi fácil de escolher. Já o desenho do carimbo, foi um dilema escolher qual usar, todos lindos!

Eu fico até agora olhando para minhas unhas apaixonada pelo resultado!

O esmalte que eu usei foi “V.I.P.”, da Coleção “Garota da Capa”, da Marca Avon. O esmalte para carimbo que eu usei foi o “Branco”, tinta para carimbo que veio no Kit de Carimbos para Unhas da Marca Criart's. E a placa de carimbo “P” da Marca Criart's.

Achei a cor do “V.I.P.” linda! Mas, fica super visível na foto (com flash mão esquerda segurando o esmalte, sem flash mão direita em cima da imagem da placa) que ele ficou com a cor bem mais escura que na embalagem, gostei mais assim, para falar a verdade. E olha, que são só duas camadas normais.

Sinceramente dessa coleção de esmaltes da Avon, só o “V.I.P.” realmente me encantou, as outras cores achei um pouco normais, e ele vale por todas as outras 3 cores, veja elas no site da Color Trend Avon: clique aqui!

O que me causou estranhamento no “V.I.P.”, foi que ele demorou um pouco mais para secar do que os outros dois esmaltes da Avon que eu tenho (“Sedução” que é vinho e o “Fashion” que é glitter), mas me pareceu também que ele tem uma pigmentação bem mais forte que o meu esmalte vinho da Avon.

Eu tenho esmaltes próprios para carimbo, até de marcas conhecidas como o da Jubby, esmaltes de única camada, entre outros que funcionam com carimbo, mas esse esmalte que veio com o Kit de Carimbos da Criart's é maravilhoso! Tudo bem que atualmente eu tenho muito mais experiência em usar o carimbo, mas foi muito, muito, muito mais fácil mesmo fazer a aplicação do desenho na unha. Na maioria das vezes o desenho pegou de primeira no carimbo, coisa que é fantástica. Achei pelas placas e pelos esmaltes que vieram, um dos investimentos mais bem aplicados que eu já fiz para minhas unhas.

Como eu disse na publicação em que eu mostrei o kit, mas sem previsão de estreia, falei que se eu usasse o esmalte branco para carimbar, eu usaria um dos carimbos em que a parte mole é rosa, pois o que veio no kit tem essa parte branca, ai seria complicado ver onde o desenho estaria para fazer a aplicação. Como dá para ver, deu tudo certo. Outra coisa que tive que fazer, foi usar uma espátula de plástico de outro kit de carimbo, pois a espátula de metal que veio nesse kit arranhou de leve a placa na primeira passada, ai troquei por uma de plástico.

Veja a publicação que eu mostrei o Kit: Veja aqui!

Como eu estou meio gripada e não sei se meus planos para o final de semana vão acontecer ou não, fiquei ainda mais sem ter ideia do que fazer nas unhas para a próxima semana. Inclusive o risco de não poder pintar as unhas por conta de figurino, mas se esse for o caso, já tenho uma pintura linda de uma convidada para mostrar para vocês.

Ainda tenho uns 3 ou 4 esmaltes novos que eu ainda não sei também...Dilema cruel, rsrs.

Até Breve!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37741292

2 comentários:

  1. Linda, linda e linda a nail art. Amei!
    Beijos
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o teu blog,

    Essa cor e lindo e o carimbo deu um charme todo especial.
    Já estou te seguindo

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir