sábado, 7 de maio de 2011

Unhas Coloridas e Listradas!



Enquanto faço minhas unhas que foram escolhidas por voto de vocês...adoro todo mundo que fala comigo no orkut, twitter e acaba me ajudando a fazer a escolha da semana. Eu estou estreando meu Kit de Carimbos da Criart's hoje! (Veja aqui!)

Eu devo publicar minha pintura da semana, terça ou quarta.


Agora, então estou mostrando a pintura dessa semana da minha amiga Juliana, ela fez algo que eu ainda não tive coragem de fazer: pintar as unhas de cores diferentes. Para completar ela ainda fez umas listrinhas com o pincel.

Os esmaltes que ela usou foram os seguintes: “Amarelo Sol”, “Azul Royal”, "Verde Palmeira" e “Prateado Metálico” da Linha Artística da Marca Colorama, “Black” que é esmalte Cremoso também da Marca Colorama. “Bossa Nova”, da Linha “Dance Comigo” da Marca Ana Hickmann e o “Gabriela”, da Marca Risqué. Fazendo os risquinhos com o pincel nº 408 da Marca Condor.

Espero que vocês tenham gostado dessa pintura bem diferente.

Os comentários que a Ju fez sobre essa pintura, foi que o “Bossa Nova” para fazer Nail Art é um dourado muito clarinho e que o “Gabriela” demorou mais para secar e misturou com “Bossa Nova” e não ficou tão legal quanto o efeito das outras cores como o “Prateado Metálico”.


Hoje passei umas 4 horas testando formatos para fazer uma logo única oficial para colocar nas fotos do blog/fotolog. Então estou estreando minha logo agora! Gostaram da minha sombra felina?


Não perca na próxima publicação o resultado da estreia do meu Kit de Carimbos da Criart's!

Até Breve!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37731236

3 comentários:

  1. Linda a nail art, adorei o blog e estou seguindo.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vi seu post de flocados.. Um flocado muito bom eh o da big universo(*tem um com flocos colorido maravilhoso!) e nem eh tão caro como os da sancion angel, outra marca q lançou flocado,mas ainda não testei apesar de ter comprado(me falta tempo ><)é a ludurana.

    bJUh

    *link do flocado maravilhoso abaixo:
    http://3.bp.blogspot.com/-vGceed_jvuM/TYechXmcnQI/AAAAAAAADB0/CohD3oBk2_s/s400/beleza-esmalte-flocado-big-espectral.jpg

    ResponderExcluir
  3. http://idasartorio.blogspot.com/2011/03/os-esmaltes-flocados-da-big-universo.html

    ResponderExcluir