quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Unhas de Boneca!



Eu tinha falado na publicação anterior que hoje eu publicaria a pintura do 2º final de semana de Agosto, mas vendo o calendário descobri que confundi as datas, na segunda semana eu pintei as unhas com incolor com craquelado branco por cima, essa aqui que eu já publiquei: clique aqui para ver!

Então corrigindo, essa pintura de hoje foi feita no 3º final de semana de Agosto, em um encontro de moda oriental em um shopping aqui no Rio, minha roupa era camisa branca com saia azul clara, tudo com muito babado, muito delicada, por isso além das cores básicas da roupa, o lacinho completa o visual.

Pintura em diagonal, normalmente eu faço usando o palito limpando o limite entre as duas cores, mas como eu sabia que teria pouco tempo para fazer as unhas, não tive dúvida em usar a fita mágica para me ajudar.

Pintei as totalmente de branco, depois de secar completamente colei a fita mágica, pintei o azul só na metade e por causa da fita não precisei fazer isso com muito cuidado, com o esmalte azul seco tirei a fita com muito cuidado para não arrancar nenhuma das cores. Depois apliquei o adesivo de lacinho, passei o incolor para proteger e ficaram uma gracinha.

O esmalte branco que eu usei é básico na minha caixinha, é o “Pétala Branca”, esmalte cremoso da marca Colorama. O esmalte azul clarinho é o “Delicada” da linha Style da marca Dote. A fita que ajudou na pintura é a “Fita Mágica” da marca 3M. E o adesivo é de uma das muitas cartelas de adesivos 3D da Marca New Air Art.

Foi dessa cartela que eu tirei, também, as borboletas dessa pintura que eu já fiz há algum tempo: Clique aqui!

Nessa mesma cartela ainda tem umas flores que eu ainda não usei, vem muitos adesivos, nossa que bom, ainda vai render outras pinturas.

Na verdade eu pensei em carimbar os lacinhos em preto, eu até tenho dois modelos nas minhas plaquinhas, mas os modelos não eram tão legais, por isso acabei usando o adesivo, que é muito mais prático.


Gente adorei a quantidade de comentários da publicação anterior, e adorei ganhar novas seguidoras que ganharam uma nova seguidora também. É muito bom trocar experiencias esmaltísticas, rsrs.

E também não deixem de curtir a fanpage do blog no facebook: Conheça aqui!


Na próxima publicação devo mostrar minha primeira tentativa em usar o anelar diferente que usei para um evento na primeira semana de Setembro. Nas últimas semanas, comprei três esmaltes novos, preciso tirar esse atraso do blog logo para poder mostrar e comentar as coleções! Me desejem sorte ;)

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38092493

2 comentários: