domingo, 18 de março de 2012

Unhas de Princesa!



No domingo dia 11/03, eu fui à uma festa à fantasia e claro que as minhas unhas também precisavam combinar.

Minha fantasia foi de Princesa Jasmine do Clássico Disney "Aladdin":



Para as unhas eu queria usar as cores predominantes do figurino: verde água e dourado. Só que foi ai que eu descobri meu primeiro problema, hoje, quase passando de oitenta vidrinhos novamente, nenhum esmalte verde água.

Eu praticamente sai de casa determinada a comprar o "Sereia" da Impala (Veja aqui!), que eu já conhecia pela internet. Fui em uma loja especializada em produtos de beleza e fiquei com o "Sereia" e mais dois outros esmaltes de outras marcas nas mãos, e ai resolvi ficar com o esmalte que era justamente da marca que eu ainda não tinha usado, que foi o da Marca Passe Nati.

Eu já seguia a Passe Nati no twitter, conhecia alguns produtos, mas ainda não tinha experimentado um, então chegou a hora.

O esmalte verde nas minhas unhas é o "Musical", da coleção "Acústica" da Marca Passe Nati. O dourado que usei para carimbar é o "Ouro" da linha Impala Cromo. E a plaquinha de carimbo que eu usei foi a "L" da Marca Criart´s.

O "Musical" precisou de três camadas para ficar com esse tom, achei que demorou um pouquinho mais que o esperado para secar, adorei a cor e a pintura que foi feita nas quarta feira anterior a festa, estava ótima no dia da festa e só mostrou sinais de descascar perto do dia de tirar mesmo, uma semana depois.

Na embalagem o "Musical" aparentar ter uns brilhinhos, mas só verifiquei um rastro deles bem de leve debaixo de sol.

Eu fui ver no site da Passe Nati as outras cores dessa coleção e vi que só não gostei do coral, pois lilás, roxo e amarelo claro eu adoro. Vejam todas as coleções da Passe Nati e deem uma olhada na Coleção Acústica: Clique Aqui!

Complicado mesmo foi aplicar o carimbo certinho nas pontas das unhas, errei cinco vezes, sendo que duas eu precisei repintar as unhas em questão de verde de novo. Eu falei que errei cinco vezes, mas que só perdi duas pinturas, pois quando erramos o carimbo, na maioria das vezes passando o algodão úmido(se estiver encharcado já era), e passando de levinho dá para tirar o desenho errado sem ter que repintar o esmalte de baixo. A cor perde um pouco de brilho, nada que um top coat não resolva, afinal proteger a pintura depois é muito bom para ficar mais tempo com as unhas bonitas.

Eu tenho uma plaquinha só de francesinhas, desde a linha pura clássica e outras enfeitadas, mas nos testes com elas, nunca consegui acertar o desenho no lugar. Já que eu acertei essas, tenho mais esperanças de conseguir usar essa plaquinha e algumas francesinhas decoradas que tem em outras plaquinhas também.

Eu ia usar outra estampa da mesma plaquinha, mas achei esse mais delicado e com a aparência de "jóias" que eu queria para complementar minha fantasia.

Eu podia jurar que já tinha foto da placa "L" no álbum da Fanpage no Facebook, como eu não estou publicado de casa, não tem como correr para corrigir isso agora, mas sem falta eu coloco a foto dela lá para vocês verem todas as estampas dela.


Infelizmente chegou aquela hora de diminuir as unhas, então na publicação da próxima semana, estarei com unhas curtinhas, mas com a combinação que vocês escolheram: laranja e preto. E a estreia de mais um esmalte e marca para eu comentar com vocês!


Ajudem a Divulgar!!! A promoção dos 2 esmaltes + a cobertura fosca da Coleção Copacabana da Colorama continua!
Clique aqui para participar!!!



Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000003099

2 comentários:

  1. Ah que graça :) Eu já passei essa cor, gosto de tudo quanto é verde ... mas não fiz arte alguma.

    o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nina,amei! As unhas ficaram ótimas! E você ficou linda de jasmine =D

    ResponderExcluir