domingo, 1 de abril de 2012

Telinha e Francesinha!



Como eu tinha dito na publicação anterior, no último final de semana eu participei de um encontro de moda, e como minha roupa era delicada, preta e branca, resolvi fazer uma pintura para combinar.

Se bem que pintura mesmo tem muito pouco, pois é basicamente um carimbo, uma francesinha e um adesivo, o tom de fundo é o natural das minhas unhas mesmo.


Primeiro eu fiz a "telinha" branca em todas as unhas, usando a Placa "L" da marca Criart´s e a tinta para carimbo branco também da Criart´s.

Em seguida fiz a francesinha preta com o esmalte "Black" da marca Avon, em todas as unhas. Eu faço a francesinha, apoiando o pincel em um lado da unha e puxo o pincel com cuidado até a outro lado da ponta da unha.

Esperei cerca de vinte minutos, colei os adesivos em forma de "lacinho" da marca New Air. Veja a cartela clicando aqui!

E para finalizar usei o esmalte "Incolor" da marca Risqué. O adesivo precisa de proteção e o carimbo também, então o "Incolor" é perfeito para essa situação.


Como só precisei retocar a francesinha, resolvi esticar um pouquinho o uso dessa pintura. Vou tentar publicar um arquivo durante semana.

Na próxima pintura devo estrear meus Fimos que chegaram há pouco tempo da China, não sabem o que é Fimo? Em duas semanas eu mostro, são muito úteis para aplicar nas unhas, aguardem!


A promoção dos 2 esmaltes + a cobertura fosca da Coleção Copacabana da Colorama continua!
Clique aqui para participar!!!



Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000003990

4 comentários:

  1. Ai que fofoooooooooo!!! Ficou lindo, NIna!!

    Você desenhou essa telinha ou é carimbo também?? Deve dar um trabalhão pra fazer!!!!

    Beijos

    http://keysha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo Nina *___* ficou muito fofo!! faz tempo que não uso o meu kit de carimbos! quando as unhas crescerem vou fazer uma arte ^^

    =***

    ResponderExcluir