segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meio a Meio Rosa Perolado e Prateado Holográfico!



Tudo bem gente? Eu sei que fiquei um bom tempo sem publicar (eu sei desde Abril), mas as coisas ficaram meio caóticas. Eu tenho um monte de arquivos para colocar em dia e também tiveram até períodos que eu fiquei semanas sem fazer as unhas (heresia!). Vou tentar manter as publicações semanais, e como arquivo não falta, mesmo se eu não fizer as unhas terei o que mostrar para vocês.

Comprei acessórios novos e não usei ainda, novidade não vai faltar.

Eu pensei em começar com algumas pinturas que eu tinha feito, mas decidi recomeçar com a pintura que eu fiz essa semana!

Eu senti vontade de usar rosa e alguma cor, então pensei em prata, e já que tenho tantas opções, escolhi usar um prateado holográfico.

Os esmaltes não são estreias: o rosa perolado é o meu amado "Strip Poker" da marca Sephora e o prateado holográfico é o "Ártemis" da coleção Hits no Olimpo da marca Hits.

Adorei a combinação, imagina, nem um pouco chamativa.

A técnica é o meio a meio com palito: pintei metade das unhas com 3 camadas do esmalte holográfico e acertei as linhas com o palito com algodão nas pontas levemente umedecido com removedor, esperei a pintura ficar ao toque e completei a outra metade das unhas com o esmalte rosa.

Andei vendo pelos blogs e sites que a Sephora, marca francesa, além do site do representante brasileiro da marca, também está em lojas agora, não menos caro, é claro, ainda mais com os impostos do nosso querido Brasil, aparentemente ficou mais fácil de ter um vidrinho desses.

Ainda não decidi o que fazer para a próxima semana, mas espero que nada aconteça e eu possa contar para vocês.

Apesar de não ter atingido minha meta, ganhei seguidores e "curtidas" no Facebook, então decidi logo sortear os esmaltes da promoção, na próxima publicação vou divulgar o resultado! Quero fazer outra, legal, não é? Ainda dá tempo de participar!

Concorra a 2 esmaltes + a cobertura fosca da Coleção Copacabana da Colorama!
Clique aqui para participar!!!



Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000011029

2 comentários: