sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Azul Hermano!



Completando as estreia dos esmaltes argentinos da Jactan´s, que minha prima Jéssica me deu, essa semana eu usei o azul que tem o vidrinho em formato de estrelinha.



Eu simplesmente adoro esse tom de azul! Esse não vai durar muito!

Eu passei 3 camadas de esmalte para ele ficar com esse tom bem intenso, mesmo assim o tempo de secagem foi muito bom.

Esse esmalte também é diferente dos outros dois esmaltes que eu tenho da Jactan´s: o Grafite (Veja a publicação sobre ele aqui!) e o Roxo (Veja a publicação sobre ele aqui!). O Grafite era bem forte, precisou de duas camadas para fazer uma boa cobertura, o Roxo era mais translúcido coloquei 3 camadas, mas na luz ainda dava para ver um pouco as unhas, não deixa de ser lindo, o azul ficou meio termo entre os outros dois, eu coloquei 3 camadas para ficar com a cobertura bem intensa e uniforme.

O outro azul que eu tenho parecido, o "Azul Hortênsia" da Risqué também precisa de três camadas para ficar azulão.

Para esmalte escuro, assim como o Grafite, eu precisei recuperar bem pouco ao longo da semana, ainda estou usando a pintura, amanhã ou domingo que vem a pintura natalina.

Para completar a pintura, optei por colocar "Striping Tape" dourado, eu queria ter colocado fitinhas prateadas, mas descobri que tenho cores repetidas, mas não tenho, resolverei isso. Mesmo assim o dourado deu um ótimos efeito. A "Striping Tape" é baratinha, comprei no Ebay.com de um vendedor da China, vieram 10 rolinhos de início, mas eu acabei comprando mais depois.

A "Striping Tape" é uma fitinha fininha e adesiva para decoração de unhas. A aplicação é muito rápida e prática, mas elas não tem uma aderência muito longa, por isso é necessário passar um top coat por cima para aumentar a durabilidade.

Nessa pintura na hora de aplicar a "Striping Tape" eu fiz uma coisa diferente, pensando nas películas de unhas que grudam no esmalte semi-seco, eu resolvi aplicar as tirinhas nas mesmas condições, algumas ficaram grudadas desde quando eu fiz a pintura no domingo, outras eu tive que substituir ao longo da semana, mas foram somente 3.

Eu tinha feito as unhas carimbadas com bolinhas e glitter, super delicadas, para um encontro de moda, mas eu não tinha me recuperado do assalto que sofri no Sábado passado, me distrai enquanto me arrumava, estraguei a pintura, eu já estava com medo de ir sozinha e depois que estraguei a pintura, desisti de ir, e fiz essa.

Gostaram da "Striping tape"? Eu sorteando 3 rolinhos (azul, rosa e branco), junto com 8 tubinhos de fimo e um esmalte fosco da Risqué! Se interessou? Clique na imagem abaixo e Participe!



Esse Sábado ou Domingo farei minhas unhas de Natal e vou publicar no mesmo dia, e vou usar algo que não uso há muito tempo: decalque! E no Ano Novo usei películas personalizadas! Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000016944

4 comentários:

  1. Oba Oba!! promoção!! hehheheeh

    AMEI a ideia!! eu vi vendendo essas fitas na Pink mais nem dei bola, amei o tom intenso do dourado e do azul também, ficou bem marinheiro =D

    =*****

    ResponderExcluir
  2. Amei esse azul!!!!!!!!!! Com a fitinha dourada ficou ótimo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. morro de vontade de fazer esse modelo com uma tirinha na ponta, mas sempre vejo o povo reclamar q a fitinha solta dp de um tempo..vou fazer outra técnica, vamos ver se dá certo..

    bJUh

    ResponderExcluir