quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Brilho da Sereia!



Essa foi a pintura que usei no segundo final de semana de Outubro quando viajei para São Paulo para um evento de games.

Logo que eu vi na internet a Coleção "Cores do Oceano" da Impala, foi amor a primeira vista: vi a foto no Facebook, e eu soube que queria aquele esmalte de glitter grande verde.

Mas, como ele é só glitter em uma solução de esmalte incolor, resolvi colocar uma corzinha por baixo.

Eu usei como base da pintura o esmalte "Elemento X" da Coleção "Power Puff Girls" da Marca Hits, para não ficar no preto escolhi um verde escuro muito escuro. E o glitter verde e o "Brilho da Sereia" , esmalte da Coleção "Cores do Oceano" da Marca Impala.

Esse brilho verde chamou a atenção de muita gente e muitas pessoas perguntaram sobre o esmalte.

Eu só tive uma surpresa, ainda bem que foi logo que pintei em casa. O glitter já vem no esmalte incolor e eu achei que não precisa proteger a pintura, só que arrumando a mala, uma das unhas raspou e uma parte do glitter de verde ficou prateado, eu coloquei mais um pouco do esmalte ali e passei um esmalte incolor por cima para proteger. E assim a pintura durou bem a semana.

Achei um barato serem dois tamanhos de glitter hexagonais, um bem grande e um menor, a quantidade de glitter e tão grande que não é preciso "catar" os glitter na solução, vem realmente bastante no pincel. Muito bom para quem nos anos 90 tinha que ficar pegando separadamente glitter grande e pedrinhas de dentro dos esmaltes da Impala.

A Coleção "Cores do Oceano" ainda apresenta mais 8 cores, todas são muito bonitas, mas não são muito diferentes, tanto que o "Azl Cristalino" também poderia ser incluído na minha caixinha se eu já não tivesse outro bem parecido. Realmente o mais diferente e o "Brilho da Sereia". Veja toda a Coleção do blog da Impala: Clique aqui!.

Olha que para um esmalte bem grossinho, a pintura toda secou em um tempo bom. ando tendo bastante sorte nos últimos tempos ou as marcar andam se empenhando mais.

No próximo post a pintura dessa semana com mais uma estreia dos esmaltes argentinos da Jactan's! O post já está até escrito, só falta editar a foto.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000016249

Nenhum comentário:

Postar um comentário