sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais Bolinhas!



E finalmente, a primeira publicação de pintura de 2013!

Foi complicado a câmera pegar a imagem super clarinha, mas espero que dê para dar uma ideia de como ficou.

No Domingo passado, tive um encontro de moda e meu figurino foi azul com bolinhas brancas e para combinar pintei as unhas com a estampa seguindo o figurino.

Dessa vez eu resolvi testar uma plaquinha de carimbo que justamente tem a estampa de bolinhas.

Primeiro pintei as unhas com 3 camadas do esmalte "Delicada" da Marca Dote. Aguardei secar e carimbei a estampa de bolinhas da plaquinha M79, sem marca, com a Tinta para Carimbo "Branco" da Marca Criart´s e para finalizar a pintura mais delicada, coloquei uma camadinha do esmalte "Fashion", o glitter furta-cor, clarinho da Marca Avon.

Eu já tinha carimbado com a tinta branca da Criart´s em esmaltes mais escuros, realmente no esmalte azul claro ficou o branco ficou clarinho demais, não sei até se é a hora de comprar outro esmalte para carimbo branco para ver se sobressai mais ou uso só em esmaltes mais escuros mesmo.

Ainda assim, a pintura ficou uma gracinha e combinado completamente com a roupa que usei.

Antigamente eu fazia bolinhas com o palito ou com o próprio pincel dos esmaltes, até publiquei no post anterior uma pintura do ano passado que fiz as bolinhas com o palito (Clique aqui para ver!), eu gostei da rapidez do carimbo, mas ainda achei as bolinhas com o palito mais bonitinhas. Em breve, eu testo a estampa de bolinhas do carimbo com outras cores para mostrar, ou as outras estampas lindas da própria plaquinha:



Nesse encontro de moda, as meninas também fizeram unhas lindas, olhem só:

Na parte de cima da foto as mãos da amiga Juliana Dantas, a esquerda as minhas mãos e à direita as mãos da amiga Taya Reis.


Essa pintura eu sofri bastante, pois quando fui tirar o esmalte vermelho que estava usando, descobri que tinha só um dedo de removedor, e carimbar sem removedor não existe. Eu sou econômica mesmo, não é que eu consegui...Vou publicar esse post e correr para comprar mais removedor.

Daqui a pouco vou começar a fazer as unhas para esse final de semana, vou usar azul de novo, mas azul escuro, perolado e carimbado com prata, eu ainda vou consultar minhas plaquinhas para escolher a estampa.

Na próxima publicação, um arquivo do ano passado, com unhas de Pop Star! Não Percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000018483

3 comentários:

  1. Como disse em mim eu nao gosto de cores claras adoro cores escuras mas o que você posta são singelas e as vezes necessita para combinar com a roupa de Lolita ou um cosplay que a pessoa faça esse eu gostei porque é azul o esmalte minha cor favorita . Tenho acompanhado as Garras da Puma faz um tempo e tem me dado muitas novidades continue com novidades espero que venha que ainda não vi as patinhas nas unhas sucesso beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Therezinha, a plaquinha de patinhas não funcionou, eu comprei um adesivo para resolver isso, mas ainda não usei. Só falta a oportunidade^^. Obrigado^^, Bjus

      Excluir