sábado, 2 de fevereiro de 2013

Azul com Francesinha Prateada!



Essa é a pintura dessa semana que passou. A inspiração da pintura veio da pintura de uma aluna de uma das academias em que eu trabalho, era o mesmo tom de azul perolado com a francesinha prateada, o que eu fiz de diferente foi fazer a francesinha carimbada.

Essa pintura foi a primeira vez que consegui acertar carimbar francesinhas, e escolhi essa estampada.

Não tenho nenhuma vergonha de falar que não acertei nenhuma carimbada de primeira. Muito forte esse esmalte azul, pois cada carimbada errada, eu passei o algodão com removedor de leve para retirar a estampa torta e não precisei repintar o azul nenhuma vez. Foi uma média de 2 a 3 tentativas para o carimbo ficar na posição certa.

O esmalte azul perolado que usei foi o "New York" da marca Ana Hickmann, o esmalte prateado que usei para carimbar foi o "Prata" da linha Impala Cromo, e a plaquinha que usei para carimbar foi a "G-2" da marca Criart's.

A estampa de borboletas do carimbo ficou bem sutil, mas a distância é possível ver que é desenhada, ficou muito bonito o efeito.

Pena que a aluna que me inspirou não foi a academia nos meus dias, a pintura foi aprovada pelas outras alunas. E algumas tiveram aquele espanto quando eu disse que tinha sido feito por mim e que eu nunca fui a manicure na minha vida.

Eu tenho uma plaquinha só de francesinhas decoradas, acho que agora posso me sentir mais confiante em usá-la, pois as primeiras tentativas não deram certo, o carimbo pegou direitinho, mas não consegui acertar. E já que agora acertei, em breve vou tentar.

As próximas pinturas não tem decoração, mas sim combinação de esmaltes, tanto a que eu fiz para usar essa semana, tirando do fundo da caixinha um esmalte craquelado, quanto a do Carnaval que vai ter muito brilho! São 3 esmaltes em cada uma das próximas duas pinturas, não percam!

Vou dar um tempo nos arquivos, a próxima publicação será a pintura que fiz hoje e em seguida assim que eu fizer, a pintura de Carnaval! Não percam!

A Fabiana Ramalho, vencedora da promoção sorteada em Janeiro, já recebeu seu kit! E publicou o kit no Facebook:

Clique na foto para vê-la maior!


Obrigado a todas que participaram e vamos torcer para eu ter mais brindes para sortear para vocês!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000018934

3 comentários:

  1. perfeitos!! quando olhei de relance pensei que eram craquelados, lindo carimbo!!

    Mimimi! nem ganhei o sorteio u.u nem vi o sorteio ¬¬ hahahaha

    bjus =****

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa pintura achei que ficou um visual lindo parecendo com esmalte prateado aqueles ladrilhos decorativos . Gosto muito da cor azul e com esse esmalte perolado combinou bastante . Aguardando as proximas pinturas para o carnaval posso dar uma opinião se você tiver carimbos com mascaras vai ficar lindo ou confetes bem foi uma sugestão mas sei que você tem gosto vou esperar beijos

    ResponderExcluir
  3. q lindooooooooooo!!!

    adorei tudo, cor, carimbada, tudoooo!!!


    bJUh

    ResponderExcluir