sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval com Muito Brilho!

Clique na foto para ver maior!


Essa época do ano foi meio corrida, e eu resolvi desde a semana passada, usar os efeitos dos esmaltes e não Nail Art. Como é Carnaval decidi apostar no glitter. Eu já tinha me decidido há duas semanas atrás o que faria, mas apostei no certo: a tendência desse Carnaval parece ser mesmo usar esmaltes com glitter grande. Afinal, glitter grande não é a cara das lantejoulas de Carnaval?

Não vou dizer que essa pintura foi rápida, afinal foram 4 esmaltes no total e 6 camadas no total, então tive que esperar cada um secar, 4 esmaltes e 4 marcas diferentes.

Para começar já brilhando, o primeiro esmalte que usei foi o esmalte holográfico "Ártemis" da coleção "Hits no Olimpo" da Marca Hits, para ficar bem uniforme, precisei usar 3 camadas. Esse demorou mais para secar, é claro.

Antes do glitter grande, para brilhar mais usei o glitter normal, mas cheio de brilho "Prata Glitter" da marca Avon.

E depois dessa camada secar, apliquei uma camada dos esmaltes de glitter grande: o estreante "In The Club" da Linha "Ultimate Glitter" da Marca Top Beauty que é responsável pelo glitter azul, roxo e rosa grande, e normal vermelho e o "Brilho da Sereia" da Coleção "Cores do Oceano" da marca Impala que é o responsável pelo glitter grande verde. Respeitando sempre a secagem do anterior para não correr o risco de ter bolinhas não planejadas nas unhas.

Para ajudar na secagem entre camadas e para finalizar a pintura, eu usei a "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida" da Marca Avon. Muito brilho mesmo, não é?

A linha "Ultimate Glitter" da Top Beauty tem cada combinação de glitter mais linda que a outra, fiquei até na dúvida, mas o azul e roxo do "In Da Club" me venceram na loja, achei perfeito, ele não estava nos planos dessa pintura, só o "Brilho da Sereia", mais foi irresistível, tive que colocar.

Veja toda a linha "Ultimate Glitter" da Top Beauty: clique aqui!, se bem que eu achei, pelo meu esmalte, que as fotos do site da Top Beauty poderiam estar mais fiéis, mas os que eu achei mais interessantes, além do "In Da Club", foram todos, eles são lindos! Foi muito difícil levar só um, eu levei só um porque eu tinha ido comprar esmaltes de outra coleção e marca, então já estava com minha cota de esmaltes no limite.

Para lembrar minhas ideias antigas de Carnaval, vejam as unhas esponjadas de 2011: clique aqui!, e as Diagonais azuis de 2012: clique aqui!.

Na próxima publicação, devo publicar um arquivo do ano passado e a minha próxima pintura é minha primeira experiência com esmaltes da marca Jade, que eu tanto vejo em outros blogs e site. Vou contar o susto que eu tive e sobre o pronto atendimento exemplar da empresa comigo. Não percam!

A amiga Juh, que tem o blog Não sou da nobreza, comentou que minhas unhas estão grandes, eu respondi, mas acho que todas vocês perceberam que as unhas estão maiores. Gente, isso é resultado de férias escolares, eu sei fazer as coisas com as unhas grandes, mas eu tenho medo de acidentes, porque as pessoas podem esbarrar nelas, especialmente os alunos da escola, então só deixo as unhas crescerem no máximo 4 semanas. Depois do carnaval, a farra do unhão acaba, infelizmente.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000019173

2 comentários:

  1. fiz algo parecido, coloquei um branco (por causa das unhas 'curtas') e glitter colorido.

    as suas ficaram ótimas!!!muito lindas, este formato ovalado e comprido deixou sua mão linda!

    as minhas não duraram nada! piscina e cachoeira direto deu nisso, e ainda quebrou a do dedão... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com meu trabalho, acho que não fizesse as unhas nem as teria, colocar e tirar anilha de máquina de musculação, dar aula em piscina, pegar em bola suja, isso acaba com qualquer mão^^.

      Cuidado ai ;)

      Bjus

      Excluir