quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Diamante Verde!



Essa semana usei pela primeira vez um esmalte da marca Jade.

Eu vi alguns esmaltes da marca em blogs e sites, achei lindos e resolvi experimentar.

Não foi uma tarefa fácil, eu procurei, procurei e não achava, vários bairros da cidade e nada. Solução: procurar um contato no Google, acabei assim encontrando a página da marca no Facebook, eles foram atenciosos e me passaram os endereços de todas as lojas que tinham comprado os produtos deles aqui no Rio.

Eu tive um susto com a marca que acabou muito bem, então primeiro vou falar do esmalte que experimentei.

O esmalte nas minhas unhas é o "Twist" da coleção "Diamantes São Eternos" da marca Jade.

A cor do esmalte parece ser formado por floquinhos pequenininhos de brilho, como se fosse um glitter ultrafino e bem numeroso. Ficou até bom com duas camadas, mas preferi passar três, que secaram de forma satisfatória e sem bolinhas.

Ainda estou usando a pintura que foi feita no sábado, e com um top coat por cima, não descascou nem um pouco e o que há de desgaste é pouquíssimo aparente.

A maioria dos esmaltes da coleção "Diamantes São Eternos" vem com a inscrição "use também sobre cor escura", estou tentada a testar.

Veja toda a coleção "Diamantes São Eternos" na página do Facebook da marca Jade: clique aqui! As cores são lindas! Além do "Twist" e do "Scarlet" que eu tenho, eu achei o "Galaxy" (que não tinha na loja que comprei) e o "Velvet" (que é muito parecido com um esmalte italiano que eu tenho) muito perfeitos.

Não só achei a cor do nº75 da marca italiana Chresy (clique aqui para ver o post sobre esse esmalte!) muito parecido com o "Velvet" da Jade, tons que ficam alterado na câmera, como o tipo de brilho das duas marcas é impressionante parecido. Só que o Jade brilha mais.

Eu gostei muito do "Twist" e espero o mesmo desempenho do "Scalet", que planejo um nail art simples com dourado, a Jade mostrou um tipo de esmalte diferente e de qualidade.

Agora vamos ao susto, eu tive uma certa dificuldade de encontrar os esmaltes, tive que pedir ajuda a empresa, e quando achei fiquei encantada com variedade de tipos de esmaltes na prateleira: holográficos, glitter, cores lindas cintilantes e cremosas, adorei, e fiquei um bom tempo até decidir o que levar, só que aparentemente eu tinha me dado mal nas minhas escolhas. Eu fiquei na dúvida, levava o "Twist" e o "Scalet", ou levava outro tipo, acabei levando o "Twist" e um esmalte da marca que mudava de cor no sol, ou devia, antes de fazer o teste já tinha ficado encucada em descobrir que a linha que mudava de cor no sol estava fora de linha. No dia seguinte, eu peguei minha unha postiça de teste e feliz com o sol da varanda pintei com três camadas com o esmalte que deveria mudar de cor no sol, esperei secar e coloquei no sol. Nada aconteceu, fiquei muito frustada, imediatamente mandei uma mensagem na página do Facebook da Jade.

Não deu uma hora daquela mensagem, eu recebi a resposta para mandar um e-mail para o atendimento da marca, a primeira resposta veio naquele dia, dizendo que houve mesmo um problema com aquela linha, que eles não puderam recolher todos os esmaltes que não faziam o efeito desejado e me ofereceram outro esmalte em linha da marca em troca, e já que eu tinha deixado de comprar o "Scalet", foi ele mesmo que eu pedi. Se os correios não tivessem enrolados com o carnaval eu receberia ainda mais rápido.

Por isso eu quero muito agradecer a pessoa responsável pelo atendimento no Facebook, a representante de Londrina e a do Rio de Janeiro que entraram em contato comigo, e fizeram o transtorno virar confiança na marca! Parabéns a Jade, muito respeito ao consumidor!

Aqui os meus "Scalet" e o "Twist" juntinhos:



Como eu tenho um evento no próximo final de semana que eu não poderei estar com as unhas pintadas, eu vou deixar o "Scalet" para o primeiro final de semana de Março e vou colocar só para experimentar o Holográfico da Up Colors! Ainda vou tentar publicar um arquivo nesse final de semana. Não Percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000019599

4 comentários:

  1. Amei todas as cores dessa marca será que eu acho no Meier pois tem uma perfumaria com variedades de esmaltes vou procurar a marca Jade . Obrigada pela informaçõa continue com novidades bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jade deu esse endereço de venda no Mèier:

      JKD DERMO CUTI HAIR COM. DE COSM. LTDA R. Dias da Cruz, 402. Loja B

      Esse é o nome da empresa, não sei o nome fantasia da loja^^.

      Bjus

      Excluir