sábado, 2 de março de 2013

Verde? Azul? Verde 360º!



Na volta do bloco da segunda feira de carnaval desse ano, eu estava com meus pais, paramos em uma drogaria, eu fui direto para a gôndola de esmaltes e vi uma marca que eu não conhecia, e melhor eles eram holográficos e não eram caros, tinham brilho holográfico visível no vidrinho, eram lindos, totalmente irresistíveis!

Eu adorei as cores, na iluminação da loja eu achei que o esmalte que eu tinha escolhido era azul, mas quando fui procurar o esmalte na página da marca peguei o vidrinho, li o nome e veio a surpresa:

O esmalte nas minhas unhas é o "Verde 360º", esmalte da linha de Holográficos da marca Up Colors. Dependendo da luz ele aparece verde ou realmente aparenta ser azul. Isso não foi só impressão minha, teve aluna que achou lindo meu esmalte "azul".

O que mais me impressionou foi quando eu passei o esmalte, foi nessa segunda à noite para experimentar, normalmente os esmaltes holográficos não tem o efeito em alguns tipos de iluminação, mas o "Verde 360º" me deixou apaixonada ao brilhar holográfico na luz artificial de casa, inclusive o Holográfico, mais tímido em algumas iluminações e forte em outras sempre aparece, é incrível! Normalmente se tira foto de holográfico no sol ou na luz natural para ajudar a mostrar o efeito, essa foto acima foi tirada só com flash da câmera à noite!

Gostei muito, passei duas camadas, o esmalte estava ao toque em 20 minutos e em 30 já estava completamente seco. Eu passei um top coat para proteger e ele só descascou levemente as pontas, de forma fácil para retocar. Eu adorei, quero mais um ou dois dessa linha.

Para mostrar a coleção para vocês eu entrei em contato com a marca, fui muito bem atendida, esses são os holográficos da Up Colors, são 12 cores no total:


Fonte: Divulgação Up Colors.

A marca define a coleção assim: "Brilho, muuuuito brilho! Acho que isso é não suficiente para descrever a nova coleção HOLOGRÁFICOS da UP Colors. Pegamos um pedacinho do arco-íris e fizemos esmaltes fantásticos!!! Essa linha tem um lindo efeito prisma que é potencializado e fica ainda mais incrível quando estamos no sol. Isso porque ele tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas. São 12 cores luxuosas!"

Eu concordo plenamente! Para ver o nomes das cores, veja a página do site da Up Colors aqui: Clique aqui! Eu amei o "Azul Disco" que puxa um pouco para o roxo, o "Azul Arco-íris", o "Chuva de Prata" perfeito substituto para quando meu prateado holográfico da Hits acabar e "Grafite Night", nem gosto de grafite, imagina um holográfico, perfeito! A Up Colors está de parabéns!

Eu comprei o meu esmalte em uma Drogasmil na Gávea, aqui no Rio, mais a marca tem lojinha virtual no Facebook para quem quiser comprar e não encontrar: Clique aqui!

Depois de ter experimentado o esmalte da Jade que é de Londrina-PR e agora esse Up Colors, lindo de Vila Velha-ES, eu só compro esmalte importado se fizer um efeito muito especial, esmalte nacional é muito bom!

Espero que tenham gostado!

Nessa semana primeiro vou publicar um arquivo de 2012 que eu nem acredito que ainda não publiquei e vou fazer as unhas com o "Scarlet", o vermelho cheio de brilhinhos da Jade com "Striping Tape" usada de outra forma. Como isso encerro as estreias do momento! Não percam as novidades!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000019904/

Nenhum comentário:

Postar um comentário