domingo, 10 de março de 2013

Vermelho Brilhante!



No final de semana anterior estreei o meu segundo esmalte da coleção "Diamantes São Eternos" da marca Jade.

Eu tentei fazer algo de diferente, mas não deu certo.

O esmalte nas minhas unhas é o "Scarlet" da Coleção "Diamantes São Eternos" da marca Jade e as linhas douradas foram feitas com as fitinhas adesivas "Striping tape" que comprei no Ebay em uma loja chinesa.

O "Scarlet" secou bem para as três camadas e para um esmalte vermelho desgastou muito pouco até retirada. E não manchou nadinha na hora de remover, o que é incrível para um esmalte vermelho.

Igual ao irmão verde de coleção, o "Twist" (veja a publicação sobre ele: clique aqui), a impressão é que o esmalte é formado por um glitter extra fino e que brilha muito. Já está programado aceitar o convite impresso no vidrinho do esmalte: "Use também sobre cor escura".

Eu amei esses esmaltes da Jade!

Eu adorei essa pintura, mas ela não foi como o esperado, como sei que a "striping tape" descola mesmo com todo top coat que se coloque por cima em uma unha ou outra, decidi por usá-la como marcação para revelar uma pintura de baixo como faço com "fita mágica" e tenho visto em vários nail arts pela web, só que não funcionou.

Passei um esmalte dourado, esperei secar, colei as fitinhas, passei o "Scarlet" e tentei tirar a primeira fitinha com o esmalte úmido, como vi em um tutorial, nada feito, borrou e tive que repintar toda essa unha. Decidi esperar as demais secarem.

Quando secaram, eu não sei se a "striping tape" deixou resíduo dela ou deixou o esmalte vermelho manchar o dourado, só sei que não deu certou, a linha ficou roseada e não dourada. Já que o espaço da linha já estava marcadinho, eu só colei a "striping tape" dourada e passei um top coat para finalizar.

Eu tive que repor as fitinhas de quatro unhas que descolaram durante a semana.

Na próxima publicação o último arquivo de 2012, e essa semana vem com a minha primeira experiencia com a caneta para decorar as unhas da Risqué que não foi muito boa! Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000020151

5 comentários:

  1. Amei o post!!!Lindos esmaltes, amei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a cor sabe que eu gosto de vermelho e com essa combinação de dourado com fitinhas ficaram lindas e o trabalho que deu . Quero saber se essa marca de esmalte da Jade vende no Meier beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá^^, segundo a marca foi essa loja que adquiriu os produtos dela:

      JKD DERMO CUTI HAIR COM. DE COSM. LTDA R. Dias da Cruz, 402. Loja B - (21)2222-0632

      Ai é dar uma ligadinha e verificar se tem ;)

      Bjus

      Excluir
  3. este vermelho estah lindo demais!

    a jade chegou com tudo! adoro o vidrinho!

    bJUh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltava vender em mais pontos, aqui não é tão fácil assim de comprar...

      Bjus

      Excluir