sexta-feira, 17 de maio de 2013

Amarelo com Bolinhas Pretas ou Quase!



Finalmente, depois de adiar duas vezes a estreia, usei o meu terceiro esmalte da coleção "Anos Dourados".

O esmalte amarelo claro que usei foi o "Bonequinha Charmosa" da coleção "Penélope Charmosa" da marca Risqué e o esmalte de glitter grande preto é o "Paetê Preto" da Coleção "Anos Dourados" da marca Impala, o estreante.

Esse esmalte amarelinho já tinha sido usado e não registrado, resolvi resgatá-lo da caixinha. Ele ainda está em linha na Risqué. Eu usei 4 camadas do esmalte para a cor ficar uniforme, demorou consideravelmente a secar.

A coleção "Anos Dourados" tem o "Biquini de Bolinha" que também é amarelo claro, como eu já tinha um na caixinha preferi não comprar mais um.

O "Paetê Preto" tem tanto glitter na base incolor que no vidrinho nem parece esmalte de glitter, e por isso mesmo foi super fácil de aplicar e secou em um bom tempo.



No vidrinho do "Paetê Preto" está escrito que ele tem "efeito bolinha", mas na minha opinião é quase bolinha já que o esmalte é formado por uma mistura de glitter grande e pequeno em formato hexagonal.

Fiquei com impressão de sorvete de flocos em que o sorvete de creme é bem amarelinho.

A pintura feita no sábado passado está durou bem, e recebeu uma camada de top coat de segurança. Não deixo de passar o top coat depois que o "Brilho da Sereia", o glitter grande verde da Impala desbotou no primeiro uso, mas ficou ótimo com o top coat.

Gostei bastante do resultado. E já vi pela internet uma próxima ideia para usar esse glitter preto.

Na próxima pintura vou usar "Ombre Nails", o degradê em que cada unha tem um tom diferente da mesma cor, em verde para me dar sorte no concurso que vou fazer nesse final de semana agora. Não Percam!

Não deixem de dar uma olhadinha na lojinha, tem vários adesivos de unhas inteiras, pedrinhas para aplicar e anéis de unha! É só clicar na imagem na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000022019

3 comentários:

  1. adorei! muito lindo!! Confesso q quando comprei esse esmalte preto, levei um susto quando fui testar ele kkk só estava focada em completar a coleção e não sabia como q era xD

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo. Eu estava pensando em pintar as minhas Unhas de rosa cinturinha com esse flocado preto. Eu também tenho esse amarelo mas ele é muito ralo e tive que passar várias camadas e acabou amassando o esmalte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmaltes mais ralinhos assim só com cobertura de secagem e paciência...

      Excluir