quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bolinhas Peroladas!



Eu já tinha essa pintura programada e escolhi usar nesse último sábado para a comemoração do aniversário dos meus pais.

Bolinhas com carimbo e boleador.

O esmalte grafite que eu usei foi o da marca Argentina Jactan´s e o esmalte branco perolado é o "Branco", esmalte da coleção "Neon Fest" da Marca La Femme, eu usei ele para carimbar e para pintar os anelares. A plaquinha de carimbo que usei foi a "M79" de origem chinesa.

Comecei essa pintura passando duas camadas de cada esmalte. Os dois secaram em um bom tempo, mesmo o "Branco" não sendo feito para pintar diretamente nas unhas.

O esmalte da La Femme é ótimo, carimbei quase todas as unhas de primeira, exceto a última.

A coleção "Neon Fest" da La Femme, e seus lindos e eficientes esmaltes para carimbo que brilham na luz negra, ganhou mais duas cores. Além do "Rosa","Lilás" e "Branco" (veja a publicação sobre eles aqui!). As cores novas, sugestivamente, são verde e amarelo:


Foto de Divulgação da La Femme cedida por e-mail!


Quero as duas, esmalte para carimbo sempre é bem vindo.

As bolinhas em grafite foram feitas com boleador, realmente muito mais prático que com palito, eu senti me empolguei na quantidade de bolinhas.

O boleador que eu usei foi o azul desse conjunto com cinco:



Eu estava procurando um boleador nas lojas, mas como a lei de Murphy foi cruel, na hora que eu precisei, sumiu das lojas. Eu pensei em comprar direto da China no Ebay quando a loja S.O.S Esmaltrólatras anunciou em sua página no Facebook esse conjunto de boleadores a um bom preço mesmo com o frete e me poupou da demora de uma compra internacional. Gostei, tem várias opções de pagamento e as comunicações foram bem rápidas. A loja também vende esmaltes nacionais e importados, e muitos auxiliares para decorar as unhas. Aprovada! Quando eu tiver menos pobre eu penso em comprar mais coisinhas felizes lá.

Amei essa pintura! Quero fazer muito mais bolinhas carimbadas e com boleador!

Depois de um monte de pinturas programadas, cheguei naquele problema de toda apaixonada por esmaltes tem: muitas opções, muitas dúvidas. Então a próxima pintura é surpresa! Até mesmo para mim...

E eu que estou com uma pena de tirar essa pintura de bolinhas, infelizmente, o esmalte mais escuro já foi retocado, então acho que domingo estarei colocando outra pintura nas unhas.

Não deixem de dar uma olhadinha na lojinha, tem vários adesivos de unhas inteiras, pedrinhas para aplicar e anéis de unha! É só clicar na imagem na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000022340

Um comentário: