quarta-feira, 12 de junho de 2013

Preto, Prata e Floral!



Essa semana não pintei as unhas, na verdade o que eu fiz foi uma colagem.

Eu tive um desfile esse domingo passado com um estilo mais gótico e preto com prata combinam muito.

O adesivo que eu usei eu comprei de uma menina que comprou muitas cartela no ebay e resolveu vender algumas. Eles não tem marca ou origem na cartela, mas são muito bonitos. Essas são as cartelas que eu comprei:



O que eu estou usando é o da direita e o outro não é metálico, mas é um renda cinza com estampa de rosas, lindo também.

A aplicação foi fácil, só tive que cortar alguns adesivos para se adequarem melhor ao tamanho das unhas. Passei um top coat para proteger depois da aplicação. Em cerca de 40 minutos eu já estava com as unhas prontas.

No quarto dia de uso, o adesivo ficou desgastado nas pontas, nada que passar um pouquinho de esmalte preto não tenha resolvido para conseguir manter o adesivo até o final da semana.

É sempre bom lembra que apesar de ter a estampa pronta, adesivo de unhas inteiras exigem paciência para colocar sem enrugar, e de um palito para ajudar a aderir nas laterais direitinho.

Eu ainda não sei como será a próxima pintura, pois esse final de semana usarei um figurino que não pede unhas pintadas. Então a ideia é fazer uma francesinha clássica com nude e branco, e depois do evento dar uma incrementada, espero que dê tempo. Não percam a próxima publicação!

Não deixem de dar uma olhadinha na lojinha, tem vários adesivos de unhas inteiras, pedrinhas para aplicar e anéis de unha! É só clicar na imagem na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000022684

Nenhum comentário:

Postar um comentário