quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal! Morangos!



Primeiro quero desejar um Feliz Natal para todas que acompanham o blog e para suas famílias, que esse dia seja tenha sido ótimo para todos!!!

Meu sumiço no blog, então, aconteceram muitas coisas, minha última publicação tinha sido no final de Junho, Julho foi um mês muito corrido, fechar notas da escola e no recesso escolar evento em São Paulo. Depois, no início de Agosto tive uma Pneumonia que além de exigir muita atenção, era impossível suportar o cheiro do esmalte, e até o meio de Setembro, mesmo curada, até a base me incomodava. Daí para frente, eu voltei a fazer unhas, registrei, mas o trabalho estava acumulado, fiquei realmente sem tempo para publicar. Eu só consegui montar minha árvore de Natal dia 23. Resolvi, não deixar Natal aqui em branco e arrumar um tempinho para publicar. Aproveitei e resolvi também mostrar a tal moda dos meus encontros que me inspiram os Nail Arts, então fiz uma página no blog sobre Moda Lolita. Espero que gostem! Então, vamos as unhas!

Esses moranguinhos foram feitos para combinar com meu figurino no encontro de Natal de Moda Lolita e que foram as unhas que eu usei no Natal também. Morangos são perfeitos, afinal vermelho e verde são as cores do Natal.

Eu pesquisei algumas Nail Arts no google e adaptei o que eu achei mais viável.

1- Primeiro, eu pintei as unhas com o "Batom Vermelho", esmalte camada única da Colorama. Secou bem rápido, e passei para a próxima etapa.
2- Em seguida passei uma camada de "Scarlet", esmalte de Micro Glitter da linha "Diamonds" da Jade.
3- Por preguiça de fazer as bolinhas com o boleador, carimbei as bolinhas com o esmalte perolado "Branco" da coleção Neon Fest da La Femme e a plaquinha SB 005 da marca nacional Sugar Bubbles.
4- Desenhei as folhas do morango com o esmalte "Verde Esmeralda" da Risqué, usando o Pincel Pinctore 3/0 432 da Marca Tigre fiz os contornos das folhas e preenchi com o pincel do esmalte mesmo.
5- Para proteger a pintura para conseguir suportar toda a semana, passei a Cobertura Brilhante da Avon.


Como eu fiz com pouco tempo e já fazia muito tempo que eu não publicava, esqueci de fotografar o passo a passo, desculpem. Eu fotografo quando fizer novamente. Quero fazer a próxima com as folhas nas pontas das unhas.

Então vamos a roupa que usei no encontro, eu não gosto muito de roupas vermelhas de Lolita, mas tenho algumas roupas com estampas de morangos e acessórios, por isso escolhi minha saia azul com estampa de morangos para esse encontro de Natal:



O encontro foi no dia último dia 22, no Museu Histórico Nacional, aqui no Rio de Janeiro, na Exposição "Japan - Universo dos Personagens", por isso a Hello Kitty gigante linda na foto.

Minhas unhas de Ano Novo vão ser películas de personagens de anime que eu amo e que vão fazer parte de 2014, vou tentar publicar uma as pinturas do tempo que eu não consegui publicar durante meu período de "correria".

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000026469

3 comentários:

  1. Morangos e lolita = <3
    E o bom é que essa pintura é bem fácil!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua volta com o blog Aa Garras da Puma que bom voce ter ficado boa estava com saudades das suas publicaçoes . Achei lindo a pintura dos moranguinhos nas unhas par combinar com a vestinenta de Lolita moranguinho está muito graciosa.Espero que para o Ano Novo vc coloque as fotos das unhas com peliculas de personagens de anime gostaria que um dia vc fisesse nas minhas eu te pago para fazer . Aguardo as proximas postagens bjs

    ResponderExcluir
  3. As uunhas ficaram lindas e você está muiiito amor no meeting.
    Tomara que nesse ano que entra possamos sair juntas mais vezes.
    Fico feliz que tenha voltado com os posts <3

    ResponderExcluir