sábado, 17 de maio de 2014

Azul e Estrelinhas Azuis!!!



Essa é a pintura que usei essa semana que passou. E foi a que fiz para encontrar com a minha mãe no Dia das Mães. E sim, foi uma homenagem, já que tanto o esmalte quanto a aplicação que estreei foi o presente que ela me deu na Páscoa.

O esmalte azul acinzentado que estou usando é o "Funk", esmalte cremoso da marca Dote. E as aplicações são de origem chinesa.

Foram 2 camadas do "Funk", que demoram consideravelmente para secar como é normal de esmaltes da Dote. Ao secar, usei uma gotinha da Cobertura Brilhante da Avon para prender as pedrinhas e depois passei a cobertura em todas as unhas para completar a fixação e proteger a pintura.

Sempre uso o palito para facilitar o posicionamento das aplicações nas unhas, eu molho de leve a ponta do palito com a cobertura brilhante da própria gotinha colocada para a aplicação da pedrinha e a pedrinha gruda no palito de leve auxiliando a colocação no local desejado.

Quando vi as aplicações achei que eram florzinhas, mas não só há no potinho as aplicações vazadas como os cortes do meio, que são estrelinhas perfeitas, então todas são estrelinhas, e em breve darei uso para todas.



Já fiz as unhas novamente, e nem eu mesmo acredito que estou usando nude, mas claro que tem uma decoraçãozinha. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000028119

Nenhum comentário:

Postar um comentário