sábado, 14 de junho de 2014

Azul Metálico e Mais Estrelinhas!


Essa é a pintura que usei essa semana passada, estreia do meu novo esmalte azul escuro perolado.

Eu usava o "New York" da marca Ana Hickmann, mas creio que ele não está mais sendo fabricado, pois só o encontro com validade para o ano que vem.

Comecei a procura um substituto, até que um quiosque pareceu no Shopping 45 na Tijuca, bem no meu caminho. Os esmalte são separados por cor, amei e foi lá que achei meu esmaltinho novo: o "Blue Jeans" da marca Jade!

Era muito complicado comprar esmaltes da Jade aqui no Rio, com esse quiosque vou aumentar a coleção.

Eu usei duas camadas do "Blue Jeans", ele secou em um bom tempo e como a maior parte dos esmaltes escuros precisei retocar algumas pontinhas durante a semana.

O "Blue Jeans" faz parte da coleção "No Alto da Moda" que de Outono-Inverno de 2013, é o único esmalte cintilante da coleção (Veja a coleção "No Alto da Moda" aqui!). A Jade está cheia de coleções novas, veja todas as novidades e coleções na página da marca no Facebook: clique aqui! Para as unhas não ficarem muito simples, resolvi colocar um adesivo de estrelinha nos anelares. Esse é um daqueles adesivos comprados no Saara de origem chinesa.

Para proteger os adesivos e a pintura usei a Cobertura Brilhante da Avon.

Já fiz as unhas novamente, estou usando uma pintura para combinar com minha roupa do encontro de Moda Lolita nesse domingo dia 15. Não percam!

Sei que vocês esperavam unhas relacionadas a Copa, mas com encontro ainda não foi possível, então vou deixar os links das pinturas que fiz na última Copa, são simples, mas ajudam a inspirar:

- Uma unha de cada cor.

- Francesinha em diagonal em verde e amarelo.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000028318

Nenhum comentário:

Postar um comentário