segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ferrari Vermelha!



Dando continuidade a apresentação das 13 plaquinhas de carimbo para unhas que comprei na China, no dia 6 de junho, resolvi testar a plaquinha "QA29", que tem naipes, dados, e o símbolo de duas escuderias de carros de luxo, a Lamborghini e a Ferrari.



Ferrari é sem dúvida meu sobrenome favorito e que é o sobrenome da minha mãe, artisticamente me identifico como Nina Ferrari, então, aquele corcel me conquistou a primeira vista, ainda vou ter muita oportunidade de usar os naipes da plaquinha depois.

O esmalte vermelho que usei é o meu favorito, o "Gabriela" da marca Risqué, é daqueles esmaltes que existem desde sempre na marca, e o dourado é o "Dourado Saara", esmalte para carimbo da marca Hits.

Eu passei duas camadas do esmalte vermelho e ao secar, carimbei o corcel da Ferrari nos dedos médio, para dar aquela ideia da frente do carro.

Foi uma pintura super simples, mas super significativa. Depois pensei que faria mais sentido carimbar com um esmalte prateado, já que seria o símbolo da frente do carro, mas é Ferrari, é chique, dourado combinou, é bom que eu tenho a oportunidade de fazer novamente as unhas assim só trocando a cor do carimbo. Também já tenho em mente pintar as unhas de amarelo e carimbar o corcel em preto.

Na próxima pintura, uma estampa de unha toda de outra plaquinha da mesma coleção. Não percam!

Até breve!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000031768

Nenhum comentário:

Postar um comentário