segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cor da Semana: Vermelho Cravo e Canela!



Título paródia de novela para mostrar meu vermelho favorito!!!

Esse vermelho lindo e de cobertura perfeita com duas camadas é a cor “Gabriela” , esmalte cremoso da linha cores da marca Risqué.

Falando em vermelho e Risqué, quando eu vi a coleção “7 Vermelhos Capitais”, achei que deixou a desejar, porque tom de vermelho puro, a marca só tem o “Gabriela”.

Nenhuma cor é também como meu segundo vermelho favorito da Risqué, o “Escarlate” que é mais translúcido, mas é também é considerado cremoso, é mais escuro.

Para ver a coleção “7 Vermelhos Capitais” clique aqui!.

É claro que a gente não espera que a Risqué faça cores iguais, mas acho que era mais fácil atribuir as lindas cores que já existem para os 7 pecados, como foi a proposta...


Eu sempre quis tirar foto das minhas duas mãos para publicar, e sozinha eu tive que arranjar uma posição no quarto que eu pudesse mirar a câmera e usar o timer, deu certo, mas a foto foi tirada de lado e eu coloquei nessa posição no photoshop.


Falando em Risque, já que eu entrei no site, acabei de ver a nova coleção “Pop 4 You”, eu realmente não gostei como na coleção “Jóias Místicas” e falo novamente: Risqué, esmalte fosco novamente!?

Mesmo sendo fosco e nada que um incolor não dê brilho, e eu adorei a cor “Cigarrete” da “Pop 4 You”, que é um azul turquesa lindo.

Veja essa coleção: clique aqui!.


Para terminar hoje, eu andei lendo por ai gente que tem mais de 50 vidros de esmalte, eu confesso que tenho hoje 25, eu já tive mais de 80, mas esmalte tem validade, depois de um tempo eu descobri que é melhor usar uma cor até acabar, antes de comprar uma nova.

Até breve!

Veja a versão fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36636739

Nenhum comentário:

Postar um comentário