segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fotolog Remake 06/06/10! Misturinha: Verde Claro!!!




Como eu já disse, não sou de usar qualquer marca, e realmente corro o risco de ter alergia se usar qualquer marca de esmalte, então essa cor é uma misturinha, ela não existe na marca dos dois esmaltes que usei para criá-la.

Esse verde claro foi criado a partir das cores Bianco Puríssimo, da linha “cremoso” da Risqué e Verde Esmeralda, da linha “ultra cremoso” da Risqué. Ficou um verde bebê muito bom, eu já fiz essa misturinha várias vezes, mas realmente gostei do resultado.

Eu usei um dedo de branco e cinco gotas de verde, fechei e mexi bastante o frasco até fazer uma cor uniforme.

Para fazer essa e qualquer misturinha, eu recomendo primeiro que não importa a marca, os dois esmaltes tem que ser da mesma marca para não ter problemas de reações adversas, como bolinhas na secagem, reações adversas, o que inclui endurecimento de um dos componentes.

Outra recomendação importante, é nunca jogar os frascos de esmalte incolor fora. Esse frasco com o esmalte verde claro que aparece na foto, foi de um esmalte incolor. É mais fácil de limpar com removedor, e as novas cores podem ser feitas sem perder uma das antigas.

Por favor, comentem, deem sugestões, isso é muito importante ;)

Até Breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário