sábado, 18 de setembro de 2010

Natural da Cor da Pele!



Como eu disse no post anterior, eu queria publicar mais vezes na semana, pelo menos duas. Então enquanto as minhas unhas, que devem aparecer aqui provavelmente na próxima terça feira, secam, tenho as unhas de uma convidada muito especial...Minha mãe!

Ela comprou um esmalte novo de uma marca que eu estou de olho a muito tempo, por isso eu pedi para tirar fotos das unhas dela pintadas com esse novo esmalte.

O esmalte nas unhas da minha mãe é a cor 003 da linha Transparente da marca Hits fabricada pela Speciallitá.

Ficamos impressionadas com a velocidade de secagem de duas camadas e o acabamento que ficou muito bonito, e nessa foto ela ainda não tinha passado o incolor.

Veja os outros produtos da linha Transparente da Hits: clicando aqui!

Para mim que adoro cores diferentes, a paleta de cores da Hits é incrível, dá vontade de comprar todos! A Hits conta com esmaltes cremosos, lindos glitters, esmaltes com caneta para decoração e específicos para carimbo (que estão em falta há semanas aqui onde eu moro). Confira todos: clicando aqui!

A linha que eu destaco da marca é o lançamento Delícias de Verão, são incríveis! É bem possível que em breve alguma cor da Hits esteja por aqui!

Veja a coleção de Verão da Hits: clicando aqui!

Da Hits além de estar de olho nos esmaltes para carimbo, porque os normais me deram uma surra, e eu achei que o carimbo nunca iria funcionar. Eu estou de olho nas cores: Caipirinha, Manaca e Soneca.

As minhas unhas vão receber uma decoração bonita e rápida! Não percam o próximo post!

Que tal fazer uma unha bem bonita, fotografar e contar sua experiência aqui? Mande um e-mail para mim: ninamorenaferrari@gmail.com

Até Breve!!!

Veja a versão fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36708965

Nenhum comentário:

Postar um comentário