quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Arquivo Fotolog 09/07/10! Pretinhas!!!



Acabei não publicando antes, pois fiquei duas semanas com as unhas verdes e amarelas, mas infelizmente não tiveram novas unhas da copa, porque o Brasil ficou para trás como bem sabemos.

No dia do meu aniversário, dia 2/07, como a gótica feliz que sou pintei minhas unhas de preto, engraçado que eu pinto mais de roxo do que de preto...mas, elas estão pretinhas e ai!

O preto utilizado é a cor ultra cremosa da Risqué Preto Sépia.

Essa semana por questões de um evento que vou participar até a semana que vem, estou só com base e incolor nas unhas. E na próxima publicação vai ter uma novidade...Não percam!!!

Até Breve!!!

Veja a versão fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36250572

Nenhum comentário:

Postar um comentário