quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pretas com Estrelas Prateadas!



Cada vez temos uma variedade enorme de decorações para as nossas unhas. Algumas exigem bastante habilidade e outras são fáceis e rápidas.

Hoje vou falar de uma linda e rápida.

Procurando esmaltes para carimbo em uma loja especializada em salão de beleza aqui no bairro onde moro, encontrei cartelas e cartelas de uma das marcas de adesivos importados que eu só via na internet, não resisti em comprar e fazer minhas unhas para mostrar a vocês.

O esmalte preto nas minhas unhas é o “Preto Sépia” da Risqué. E o adesivo é o “3D Nail Sticker” da marca New Air Art.

São modelos e modelos de adesivos, além desses de estrelinhas, eu ainda comprei uma cartela mista com borboletas, laços e flores.

As próprias cartelas são lindas, os adesivos formam desenhos na cartela.


Outra loja que tem adesivos lindos e super variados é a Konnen que fica em São Paulo: Veja Aqui!

Os adesivos são lindos, as unhas postiças prontas, diversos acessórios, canetas para decorar unhas, pincéis, tudo é lindo e incrível!

Eles vendem para todo o Brasil, mas o interessante é juntar as amigas, pois o pedido mínimo é de R$50 + Frete dos correios. Vale muito a pena!

Estou louca para fazer um pedido, alguém topa?


Que tal fazer uma unha bem bonita, fotografar e contar sua experiência aqui? Mande um e-mail para mim: ninamorenaferrari@gmail.com

Até Breve!!!

Veja a versão fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36732892

Um comentário:

  1. Oi Nina,
    Ficou maraa essa combinação de preto e prata!!!
    Amei as estrelinhas!!! *-*
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir