sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Versão Blog no Ar!

O projeto “As Unhas, Quer Dizer as Garras da Puma” se iniciou no dia 29/05/10 no fotolog http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma.
Como recebi alguns pedidos e comentários via e-mail de pessoas que queriam comentar e fazer sugestões, mas como o Fotolog somente permite comentários de usuários, resolvi fazer essa versão blog!

O conteúdo será idêntico ao do fotolog que não será fechado, ao contrário, aquelas que conhecerem esse projeto por esse blog, eu gostaria que passassem a seguir o fotolog também!
Para não deixar o Blog em atraso eu vou publicar a primeira e a última publicação do fotolog, e vou publicar junto antigas e novas até que sobrem somente as novas^^.

Apreciem, deem sugestões, cometem, divulguem!

Espero que tenham gostado da imagem do Layout, é uma foto da minha caixa de esmaltes!
Vamos as unhas!!!

29/05/10 Francesa Clássica!!! Unhas especiais para a estréia do Fotolog!!!



Essa francesa foi feita com Base 2 em 1 da Risque, da linha de tratamento e esmalte bianco puríssimo da Risque, da linha “cremoso”.

Francesas com esmalte colorido, eu costumo fazer marcando a ponta com o pau de laranjeira para não ficar muito grosso. Mas como o acabamento de baixo é uma base, eu só passei o branco cobrindo as linhas naturais das minhas unhas.

Qualquer dúvida é só comentar!

Para proteger qualquer pintura sempre use um bom incolor, extra brilho é fraquinho.

Post no fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/35950784

01/09/10 Vinho \o/!!!



O esmalte que está em minhas unhas é o “Sedução” da linha Color Trend da Avon. Esse e não comprei no folheto, uma revendedora no trabalho disse que era desistência e que estava na promoção, quando eu vi o vidro ao vivo foi paixão à primeira vista.

Há muito tempo que eu tinha me aborrecido com a Avon e esmaltes que secavam rápido, mas não duravam nada. Esse me surpreendeu e mostrou que eles mudaram...

Não me deu alergia, dura a mesma coisa que os outros com um bom incolor por cima, até então mudei de opinião.

Eu comprei esse esmalte em Junho desse ano, na revista atual eu ainda vi essa cor, mas lembre Avon sempre Avon, corram que é por tempo limitado...Se não tiver a saída que eles esperam já era...Espero que tenha e fique sempre que eu amei!

Até a próxima!!!

Um comentário: