sábado, 2 de outubro de 2010

Delicadas e Brilhantes!



Eu acho bem divertido esse contraste entre minhas unhas e as unhas sempre bem naturais da minha mãe.

Quando ela me mostrou essa pintura eu achei muito bonita, e quis trazer para vocês conferirem.

Dá para ver de forma geral que ficou um efeito furta-cor bem legal, e na unha em destaque dá para perceber melhor que é o glitter que deixa as unhas com mais brilho ainda.

Os esmaltes nas unhas da minha mãe são: o “Havaí” da coleção “Transparente” da Marca Ana Hickmann e por cima o esmalte de longa duração e secagem rápida “Glitter” da Marca Jubby.


E falando em Ana Hickmann, fui procurar a paleta de cores da marca e para minha surpresa, o site oficial está com um grande “aguarde novidades”, então procurei e pesquisei.

Essa matéria da Gloss que eu vou usar agora saiu a bastante tempo, mas como os esmaltes anunciados só saíram em Setembro, não está tão defasada assim.

A matéria é a “Ana Hickmann lança duas novas coleções de esmaltes”, mostra as lindas coleções “Dance Comigo” (nomes dos esmaltes inspirados em ritmos musicais) e “Tentanção” (com nomes de drinks famosos).

Eu amei as duas, enquanto a primeira tem tons fortes e alguns cintilantes de arrasar, a segunda tem tons pasteis lindos.

As cores que eu adorei da coleção “Dance Comigo”: “Techno”, que é um roxo escuro cintilante perfeito (eu também adoro techno, então é perfeito mesmo) e o “Samba”, grande aposta do verão de todos os blogs e sites sobre esmalte que eu vi falar sobre essa coleção, ele é um verde diferente, meio fechado, mas não é escuro, tudo de bom.

As cores que eu adorei da coleção “Tentanção”: “Sex on the Beach”, que é um lilás bem forte e o “Bellini” que é um amarelo claro, do tipo que eu ando de olho a muito tempo.

Para ver a matéria e conhecer essas e outras cores: Clique Aqui!

Os swatches da matéria são muito esclarecedores sobre as cores.

Eu usei no fotolog, ainda não republiquei aqui, o esmalte “Areia” da Marca Ana Hickmann que é um lilás lindo da linha transparente: Confira Aqui!


Estou fazendo minhas unhas, durante a semana eu publico, não percam!


Não esqueçam de comentar e dar sugestões! Falem comigo também por e-mail: ninamorenaferrari@gmail.com

Até Breve!!!


Veja a versão fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36793827

Nenhum comentário:

Postar um comentário