sábado, 2 de outubro de 2010

Arquivo Fotolog 17/08/10! Roxas como Jóias!




Fiquei um tempo sem postar, pois tive um compromisso que realmente me tomou bastante tempo e me fez virar noites, mas agora que ele passou, tenho fotos de unhas acumuladas e cores para comentar...

Esse esmalte que estou usando é o primeiro de uma linha de esmaltes diferentes e a experiência foi interessante.

Essa cor é da linha Jóias Místicas da Risqué, Topázio Púrpura.

A embalagem e o site oficial da marca denunciam, o esmalte é fosco...Como assim esmalte fosco? Pois é...Fui experimentar...

Realmente o esmalte foi ficando super opaco a medida que secava, a aparência realmente era de pedra rolada, sem lapidação...

Mas, o resultado ai, claro, foi obtido com um bom incolor por cima, porque esmalte sem brilho, é muito estranho, que idéia meio louca tiveram lá na Risqué quando fizeram 3 cores foscas nessa coleção...A verdade é que a cor em si, eu adorei!

Até a próxima!!!

Veja a versão fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36517110

Nenhum comentário:

Postar um comentário