quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Grafite!!!



Eu não ia pintar as unhas essa semana, mas o figurino mudou e originalmente eu precisaria pintar as unhas de preto. Só que como eu andei usando bastante o preto e resolvi, sem quebrar a idéia do figurino, apostar no grafite!

Eu tenho algumas cores de edição especial que ainda estão na validade, mas fora do mercado...Nesse caso é mais ou menos isso...

O esmalte que eu estou usando é o “Tóquio”, um esmalte metálico da marca Risqué. Só que o “Tóquio” não é mais vendido.

Eu fui ao site da Risqué, afinal amo essa cor, inconformada da cor não existir mais, mas descobri que a cor não saiu de linha, só mudou de nome.

Eu ainda fui na loja para conferir se a cor era a mesma e confirmei, entre as cores metálicas da linhas “Cores” da marca lá estava ele com o nome de “Black Out”.

Veja as cores regulares da Risqué: clique aqui!

Ter usado o “Tóquio” me lembrou de quando eu era adolescente e fazia grafite pintando as unhas de preto e passando uma camada de “Geada” da Colorama por cima, muitas cores foram alteradas passando “Geada” por cima. Olha ele aqui no site da Colorama: clique aqui!


Minhas unhas estão grandes demais para o trabalho, na próxima publicação elas vão estar curtas e espero que dê certo efeito neon...Aguardem!!!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37086068

Um comentário:

  1. Muitooo lindooo...
    dessa linha dos metálicos eu tenho o Rosa Pitangaa


    e já tô seguindo seu blog
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir