terça-feira, 30 de novembro de 2010

Verde Neon!



Unhas curtas, mas finalmente estreando o esmalte que foi um problema encontrar, quase desisti de procurar e comprar direto no site, ainda bem que não precisei.

Eu só compro esmaltes em lojas especializadas em salão de beleza, chega ser uma piada ter dificuldade de achar uma cor que está a um bom tempo no site da marca.

O esmalte em questão é o “Caipirinha” ou “Cremoso-415” da Marca Hits coleção Delícias de Verão, é o esmalte que sobressai quando a luz está acesa nas minhas unhas.

No dia que eu finalmente achei o “Caipirinha”, em uma loja que eu quase não ia, achei fui olhar a prateleira dos esmaltes da Marca Sancion Angel, e encontrei o complemento completo!

Quando a luz apaga, tudo some e as unhas aparecem...Elas continuam aparecendo por causa do esmalte “Brilho no Escuro” da Linha Neón da Marca Sancion Angel. Só duas camadas dele não mudaram em nada a cor do “Caipirinha”, mas deixaram tudo mais fluorescente.

O detalhe mais interessante, que não é só quando a luz apaga, basta a iluminação fica um pouco mais fraca que as unhas já ficam mais intensas, adorei a experiência. Espero testar misturar o “Brilho no Escuro” com outras cores para ver se o resultado é divertido como esse.

No dia que eu comprei o “Caipirinha” e o “Brilho no Escuro”, eu comprei mais um esmalte da Hits, também da coleção Delícias de Verão: o “Soneca” (clique aqui para ver a cor!). Esmaltes dessa coleção da Hits que eu comentei no dia 18/09 que eu gostaria de comprar (Veja a essa publicação!).

Por outro lado, a Sancion Angel, lança um esmalte mais incrível que o outro, fora as cores lindas das coleções normais, as especiais dão um show! E muita vontade de comprar!

A primeira que já tem algum tempo de lançamento é a de esmaltes Holográficos, que além de cores lindas, ainda apresentam um efeito muito diferente na pintura. Veja a coleção de esmaltes Holográficos da Sancion Angel: clique aqui para ver!

Confesso que ainda não comprei, além do valor ser um pouquinho mais salgado que as linhas normais, cerca de R$10 cada, as cores são tão lindas que eu não consigo escolher um ou dois...São todas perfeitas!

E a pouquíssimo tempo a Sancion Angel lançou a Broadway Collection, com seus esmaltes flocados, outra loucura, os esmaltes ficam com “manchas” de outras cores, isso tudo em cores metálicas. Diferentes, inéditos, e perfeitos! Na página de produtos da marca, tem vários swatches na lateral direita do vídeo, vejam: clique aqui para ver!

Essa é outra coleção que eu tenho que pensar muito em quais eu vou adquirir, todos são lindos também!


Semana que vem, não vou poder pintar as unhas, mas uma amiga e convidada já mandou as unhas compridonas dela para a publicação da próxima semana! Não percam!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37107701

2 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    hahaha
    eu tenho esses 2
    Já testei o da Sancion Angel e adoreeeiii
    quando usei passei o dia na praia... depois só deu ele brilhando no escurooo
    kkkkkk


    Bjão
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou linda, amo os da Sancion, tenho holograficos e sao tudo.
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir