sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vermelhas com Lua Dourada!




No final de semana passado, tive duas festas para ir, isso me inspirou a fazer unhas bonitas e diferentes: escolhi a pintura linda que eu vi na matéria sobre esmaltes da Revista Criativa de Setembro 2010.

Só que eu fiz bem delicadas as unhas baseadas nas unhas com meia lua dourada de Dita Von Teese, que é quem aparece na revista que eu tenho, na web eles publicaram uma matéria em junho desse ano com ela e outras celebridades que usam a meia-lua: clique aqui para ver!

Na revista de papel só mostra uma foto da Dita Von Teese, portanto até eu buscar algo no site da Criativa, eu criei meu próprio método de fazer a pintura. Completamente diferente de como essa matéria da web que eu coloquei o link acima explica, vale a pena ler para quem gostou do visual.

Minha forma foi a seguinte: Pintei as unhas de vermelho, esperei secar bem, e fiz as luas encaixando o pincel do esmalte dourado invertido e puxei para baixo, a lua ficou redondinha e direitinho.

Os esmaltes que eu usei foram o vermelho “Gabriela”, esmalte cremoso da linha “Cores” da Risqué e o dourado é o “Ouro” da marca Impala, linha “Impala Cromo”.

Amei a pintura, ficou super chique! Perfeita para festa.

Ainda tive elogios na rua e no trabalho.


Adoro Impala Cromo, os melhores dourado e prateado do mercado. Olha eles no site da Impala: clique aqui! A única coisa que me chateou quando entrei no site da Impala foi ter a certeza que a marca abandonou os cromos coloridos, eu ainda tenho as cores “Uva” e “Cereja” (roxo e rosa escuro), tive um azul e verde também.

Impala! Volta a fabricar os cromos coloridos!

O Impala Cromo tem a característica de secar muito rápido e ter as cores metálicas intensas, mesmo que seu preço seja bem maior que a linha normal da marca, cerca de R$12.


Estou fazendo minhas próximas unhas, estou testando um efeito novo! Rezem para funcionar! Técnica nova é um risco!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37020316

Nenhum comentário:

Postar um comentário