quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rosa Brilhante!!!



Desculpem o atraso, mas vida de professora em final de ano é uma correria...

Como eu disse na outra publicação, hoje as unhas são de uma convidada, e muito especial: a Debi, minha amiga e costureira maravilhosa!

Ela tem mais acesso que eu a melhor loja de artigos para manicure do Rio de Janeiro: Pink Casa da Manicura, em Madureira.

De lá ela comprou o esmalte que eu fiquei desconfiada de comprar quando vi no centro na cidade: o esmalte 3D. Legal que eu posso trazer essa experiência legal para o blog:

“Toda vz que vou na Pink Casa da Manicura no mercadão de madureira eu volto mais falida U_U

Mais esmaltes é mó vicio lekal xD e a foto orgasmática mostra minhas unhas barbie com o esmalte 3D (aloka! kro todos!!)”

Hoje mostro pra vcs a minha nova comprinha ^^ o rosa Clubber da Colorada (amei!)”

“Este outro é o famoso esmalte 3D que ainda não consegui entender pq o chamam de 3D o.o mais ficou bonito *o* parece unha da Barbie =P

Por baixo dele tá o rosa Clubber


Peguei algumas falas dela do fotolog e do Poupéegirl sobre essa pintura que ela fez.

Eu também não entendi porque chamam o esmalte de 3D. É um glitter diferente, bonito, mas 3D é meio exagero, não?

Esse esmalte 3D que a Debi usou é da marca Top Beauty, fabricada pela Natural Life, eu entrei no site da marca para conhecer mais os esmaltes Holográficos 3D.

As cores disponíveis são bem bonitas, realmente dá vontade de comprar todas! Confira as outras cores no site clicando aqui!

Fiquei realmente com vontade de comprar um para testar, se eu comprar, vocês vão saber.

Essa semana eu fiz as unhas iguais a que eu vi em uma revista. Ficaram muito bonitas para as festas que eu fui no último final de semana. Então não percam a próxima publicação.

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37010507

Nenhum comentário:

Postar um comentário