sábado, 18 de dezembro de 2010

Douradas com Francesa Preta!



Depois de um bom tempo sem pintar as unhas, finalmente pude testar uma pintura que estou querendo fazer desde Outubro e antes de fazer as unhas festivas de Natal e Ano Novo.

Essa pintura que eu fiz é baseada nas unhas que uma marca famosa e importada usou para divulgar suas novas cores no início do ano. Quem está ligada nos lançamentos ao longo do ano já até sabe que marca é.

A vantagem das minhas unhas é que elas são feitas com esmaltes nacionais.

O dourado nas minhas mãos é a cor “Vibrancy” da Linha “Linha Fashion Chrome” da Marca Eliana Super Pérola e o preto é o super básico “Preto Sépia” da Marca Risqué.

É o primeiro esmalte da Marca Eliana que eu comprei, e quando fui pesquisar sobre o site da marca, para minha surpresa, até então ele é um dos dois esmaltes que aparecem na abertura do site, veja: Clique aqui para ver!

Eu achei o esmalte dourado muito bonito e com uma secagem bem rápida, mas achei um pouco fosco, por isso mais do que nunca o esmalte incolor ajudou a dar o efeito final.

Fiquei impressionada com a variedade de linhas de cores que a Super Pérola tem, o que inclui linha uma 3D. Segundo o site são 60 cores divididas nas diversas linhas, veja as linhas de cores da Marca Eliana Super Pérola: Clique aqui para ver!

As outras cores da Linha “Fashion Chrome” são muito convidativas à compra, são lindas! Veja: Clique aqui para ver!. As cores “Absolut” e “Supreme” são cores a se pensar para a minha coleção.


Fechando minhas compras de esmaltes do ano, e aproveitando que uma das lojas que eu mais gosto de comprar esmaltes do centro da cidade renovou o estoque que estava devastado, comprei dois esmaltes 3D, mas que eu só devo usar ano que vem. Parece também que eu devo ganhar esmaltes e acessórios de unhas de presente de Natal, por isso acho melhor esperar as cores que estão por vir.

Semana que vem: unhas natalinas! Não percam!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37193454

Nenhum comentário:

Postar um comentário