quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um Luxo de Vermelho!



Como eu disse na publicação anterior, eu não pude fazer as unhas essa semana por causa de uma apresentação, na verdade, elas estão só com Base 2 em 1 da Risquê. Unhas sem proteção não pode mesmo!

Então eu já tinha preparado a foto das unhas de mais uma convidada muito especial. Essas são as unhas da minha amiga Therezinha, eu não disse que ela tem umas unhas compridonas lindas.

Pena que meu trabalho fica meio perigoso com unhas grandes demais...

O esmalte que ela usou é o “Boneca de Luxo”, esmalte cremoso da marca Impala.

Pessoalmente eu não uso muito as linhas normais da Impala, mas como eu ando curiosa com algumas cores, pode ser que apareça alguma coisa da marca por aqui nas minhas mãos.

A linha de esmaltes cremosos da Impala teve um crescimento enorme e de acordo com o que eu gosto, com cores tradicionais, e azul, verde, lilás, vinho, em mais de um tom. Veja a linha de esmaltes cremosos da Impala: clique aqui!

As cores “Brisas”, “Sereia”, “Zaz” e “Pistache” estão na minha lista de próximas cores.

Outros esmaltes da Impala que já quase levei são da linha “Gloss”. O “Penélope”, então, já esteve na mão mais de uma vez para comprar.. Rosa? Nada! É um azul intenso lindo! Mas, eu tenho muitos esmaltes e cor nova, agora só quando outra acabar.

Os esmaltes da linha “Gloss” são mais que perolados ou metálicos, são muito diferentes e muito bonitos, pena que no site da Impala não estão atualizadas todas as cores, a “Penélope”, não tem. Mas, confira três cores dessa coleção super diferente: clique aqui!


É tanta variedade que, às vezes, eu me pergunto se há a necessidade de comprar esmaltes importados...


A próxima semana será outra semana sem esmaltes nas minhas mãos...Ou seja, outra convidada especial vai aparecer por aqui!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37149656

Nenhum comentário:

Postar um comentário