quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!



Quero desejar para vocês visitantes do meu blog e fotolog um Próspero 2011 para vocês e todos das suas famílias, com muita paz, harmonia, saúde, dinheiro no bolso e unhas lindas!!!

As unhas para a virada são para a paz mesmo. Brancas, com uma francesinha fininha feita com pincel e glitter para brilhar em 2011.

Vamos aos esmaltes, o branco é o cremoso “Pétala Branca” da Marca Colorama, o Prata é o esmalte “Prateado Metálico” da linha Artística também da Marca Colorama, já o glitter é a cor “Fashion” da Marca Avon. Meu pincel é o 2/0 432 “Pinctore” da marca Tigre.

O “Fashion” existe há muito tempo na Avon, espero que a marca continue produzindo esses brilhinhos por muito tempo!!!

Eu comecei pintando as unhas com o esmalte branco, depois de secar bem, pinguei o esmalte prateado em um folha de papel e pintei a francesinha nas pontas das unhas, depois de secar bem finalizei com esmalte de glitter.


Ano que vem tenho tanto esmalte que eu ainda não usei para testar...Aguardem!


Divirtam-se e não exagerem!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37242810

Nenhum comentário:

Postar um comentário