sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Militares e Camufladas!



Desde que eu ganhei alguns esmaltes de Natal já fui planejando mais ou menos o que fazer com cada um, combinações possíveis e as decorações...

O esmalte que se encaixa nessa situação de hoje é o “Militar”, esmalte cremoso da marca Colorama. É um verde especialmente bonito, mas que desde que o ganhei achei que precisava de alguma coisa...

Eu pesquisei várias unhas prontas com o tema de camuflagem, assisti muitos vídeos de tutorial, e achei os exemplos muito mais borrados do que camuflados. Então busquei no Google imagem de camuflagem militar mesmo para me inspirar. E acabei encontrando essa, em forma de galhos, um tipo de camuflagem para floresta.

Realmente a coisa mais certa que eu li na minha pesquisa sobre unhas camufladas, é que a grande vantagem é que os desenhos não precisam ser exatamente iguais.

Para fazer os desenhos eu usei meu fiel pincel Pinctore 2/0 432 da marca Tigre e o esmalte “Preto Sépia”, esmalte ultra cremoso da marca Risqué. Eu fui variando a pressão do pincel sobre as unhas para que os traços saíssem com espessuras diferentes.

O trabalho final, não foi tão complicado. O que foi complicado foi escolher o desenho e técnica certos. Eu pintei e repintei algumas unhas várias vezes até decidir o que seria o definitivo. Deu trabalho, mas eu adorei o resultado e espero que vocês tenham gostado também.

Na próxima pintura, eu finalmente vou estrear um esmalte 3D! Não percam!


Agora o Blog/Fotolog tem twitter! Não deixem de seguir! @GarrasdaPuma


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a Próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37371707

Nenhum comentário:

Postar um comentário