quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pretas com Glitter...Rosa!



Tenho tanto esmalte novo que eu não estreei que fica complicado até escolher as combinações ou qual a próxima cor que vou testar...

Eu já tinha decidido que iria colocar preto com algum glitter e fiquei: Furta cor? Roxo? Azul? Não decidi testar o Rosa, rosa cereja, esse tom de glitter eu gosto, que costumava usar antigamente só com o vermelho. Claro em breve vou usar novamente.

Os esmaltes que eu sei foram duas estréias! O preto é o N°014, cremoso da Marca Hits, que me impressionou. Eu uso esmalte preto desde que eu comecei a pintar as unhas, e nunca um esmalte conseguiu com uma única camada ficar totalmente preto, adorei.

Já o glitter é da linha Super Glitter da Marca Jubby, N°612 Rosa. Eu usei o glitter furta cor da Jubby há um tempo atrás (Veja aqui clicando aqui!), e fiquei impressionada com o brilho não só do glitter em si, mas do acabamento desse esmalte, bem diferente do outro da marca que eu já usei. Só passei o incolor mesmo porque sei o que me aguarda no dia a dia. Ficou lindo, por fim amei o resultado final!



Só tenho dúvidas para as próximas unhas, se eu faço uma decoração que estou planejando há algum tempo, se eu estréio um esmalte 3D, se uso uma plaquinha de carimbo ou só uma cor nova...Que dúvida!

Não percam a próxima publicação para saber o que eu decidi!

Respondendo!
Recebi um e-mail perguntando se eu faço as unhas no dia em que eu publico os blog/fotolog.

Eu faço as unhas normalmente no final de semana, e publico quando eu tenho um pouquinho mais de tempo, por isso que as publicações acabam no meio da semana. Ou quando eu publico no final de semana, eu já estou fazendo uma nova mão.
Eu só não faço as unhas no final de semana, em véspera de Natal e Ano Novo, pois para essas datas as unhas têm que estar perfeitas.
E eu só faço as unhas uma vez por semana, que é o tempo que costuma durar uma pintura nas minhas mãos.


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a Próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37333443

Nenhum comentário:

Postar um comentário