sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Clarinhas e Peroladas!



Finalmente usei o segundo esmalte da coleção “Delícias de Verão” da Marca Hits.

Depois de ficar muito tempo sem esmalte nas unhas, não perdi tempo em fazer a estréia.

O esmalte nas minhas unhas é o perolado “Soneca” ou n° 406.

A única coisa que me surpreendeu nele, é como ele é clarinho, achei que era mais encorpadinho, foram 3 camadas generosas para dar esse resultado.

Meu outro esmalte dessa coleção é o “Caipirinha”, aquele verdinho bem fluor. clique aqui para ver a publicação!

Veja as outras cores dessa coleção aqui: clique aqui para ver!



Estou cheia de ideias, muitos esmaltes novos e poucas unhas. Para completar minha indecisão do que fazer, ainda comprei duas placas de carimbo novas...

Ainda estou na dúvida se coloco glitter comum ou algum 3D nas unhas...Na próxima publicação vocês vão saber. Não percam!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a Próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37313984

Nenhum comentário:

Postar um comentário