domingo, 27 de fevereiro de 2011

3D X Glitter!



Na publicação que eu testei pela primeira vez um esmalte 3D, fiquei impressionada com o número de comentários no fotolog, e-mails, mensagens no Orkut e twitter (só não entendo porque o pessoal ainda não comenta muito no blog), então resolvi fazer essa comparação. Para veja essa publicação anterior: clicando aqui!

Peguei uma das minhas unhas postiças de teste e fiz uma pintura meio a meio com o esmalte 3D e o esmalte de glitter.

Os esmaltes utilizados foram o “Aurora Boreal” da marca Top Beauty, que é o esmalte 3D e o n° 370 da linha “Glitter Forte” da Marca Hits.

Eu escolhi um esmalte da linha “Glitter Forte” da Hits, pois ele não um esmalte com glitter, é um esmalte de glitter. É só dar uma pincelada para ver que é diferente.

Na foto à esquerda, com flash, é possível ver que os dois têm bastante brilho, mas que o 3D exibe além do brilho de glitter azul, uns brilhinhos coloridos que parecem sair da unha, enquanto o Glitter Forte, mostra só o brilho de glitter, só a cor azul, mas que no caso dele também é muito bonito.

Na foto à direita, sem flash, é possível ver que o brilho dos dois na luz branca é compatível, no mesmo nível. Diferente, só o fato do 3D parecer ser um glitter mais fino e o Glitter Forte, é mais grossinho e a diferença nos tons de azul, claro.

Essa comparação me ajudou a decidir quem vai estar nas minhas unhas no carnaval...será o 3D, mas em uma decoração especial que eu vi em vídeo em um blog de uma amiga, não percam! Ele não virá sozinho...


Ontem eu pintei as unhas com mais uma estréia, é um esmalte da marca Ana Hickmann cheio de personalidade! Durante a semana eu publico! Não percam! Eu já tirei as fotos!

Eu sei que o sistema do blogger pede um monte de confirmações para comentar, mas não deixem de dar a sua opinião!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma (foto de avatar novíssima!)

Até a Próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37495687

Nenhum comentário:

Postar um comentário