quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vermelhas com Carimbo Dourado!



Como falei na publicação anterior, os esmaltes nacionais específicos para carimbo estão sumindo das lojas por aqui, eu tenho testado esmaltes mais fortes e cores para continuar esse tipo de decoração tão bonita nas minhas unhas.

O esmalte que eu sei no carimbo dessa vez, foi um esmalte que eu uso a bastante tempo, já foram vidros e vidros dele, e que de repente eu li em minhas pesquisas que ele também funcionava no carimbo. Resolvi testar e esse é o resultado.

O esmalte vermelho que eu usei é o “Caraíva”, esmalte cintilante da marca Dote, não só e cintilante, mas tem uns brilhinhos dourados, e é por isso que coloquei aquela unha na foto sem flash para mostrar os brilhos. Na foto com flash que é a principal, o esmalte ficou na cor que ele ficou na unha, por isso preferi essa imagem. O esmalte precisou de três camadas para chegar a esse tom, mas foi facílimo de limpar.

O esmalte dourado que eu usei no carimbo é o Impala Cromo cor “Ouro”. Além de ser um esmalte lindo de se usar normalmente, ele funciona no carimbo, tudo de bom. Tenho tido esmaltes dessa linha da Impala, desde que a marca lançou. Só faltava as cores voltarem à linha novamente, pois atualmente só ficaram o “Ouro” e o “Prata”.



Tenho que comprar um “Prata” novo urgente, imagina carimbo prata no preto e no roxo...que perfeito só de pensar. Mas, mantenho a promessa, só compro esmalte novo, depois de usar todos que eu comprei ou ganhei ano passado e ainda não estreei.

Pensado bem...Estou pensando muito em quebrar essa promessa por um kit da Criart de carimbos e esmaltes apropriados que uma amiga disse que consegue para mim, será, ai sim vale a pena gastar mais um pouquinho.


Na publicação anterior a JUH comentou que usou o esmalte “Azul Celeste” da Colorama Única Camada, e ele não funcionou no carimbo. Pois é, infelizmente não é todo esmalte única camada que funciona no carimbo. Com esse comentário, fui fazer o teste com meu “Amarelo Pop Art”, que é da mesma coleção do “Azul Celeste”, a Coleção “Aquarela Tropical”, e o meu amarelo também falhou. As cores são lindas, mas só para passar nas unhas.

Além do “Crepúsculo” que eu usei no tutorial da publicação anterior, veja aqui , a cor “Batom Vermelho”, ambos Única Camada da Colorama, também funciona no carimbo. Pode ser somente os escuros ou a linha regular da marca que funcionam, eu continuo testando!


Agora sim! Próxima publicação, finalmente estréio um esmalte 3D! Não percam!


O Blog/Fotolog tem twitter! Não deixem de seguir! @GarrasdaPuma


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a Próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37422432

Um comentário:

  1. Nossa nina é lind d+
    amei ficou muito gut
    e tbm não sabia dessa dos carimbos ^^

    ResponderExcluir