terça-feira, 29 de março de 2011

Craqueladas de Verdade!



Quando comecei a ver os primeiros esmaltes craquelados importados pelos blogs, eu publiquei unhas com a técnica de “craquelar” usando o palito. Eu fiz unhas com o fundo rosa choque com a cobertura preta: Clique Aqui!

Eu até falei das marcas importados que eu estava vendo na internet.

Começaram a sair as marcas nacionais, eu comecei a observar, até que eu encontrei o primeiro em uma das lojas que eu costumo comprar esmaltes e comprei para testar.

O esmalte de fundo é o “Prateado Metálico” da linha artística da Marca Colorama e o esmalte de efeito craquelado é o “Vulcano” da Marca Big Universo.

Eu primeiro fiquei meio impressionada em como funcionou o efeito de craquelar, mas como minhas unhas ficaram diferentes dos swatches dos outros blogs/fotologs que eu vi com esmaltes da mesma marca.

Eu tive a impressão que eu passei esmalte demais com medo do preto ficar clarinho.

Eu também não gostei um pouco do esmalte ter de primeira encolhido bem perto da cutícula, e repintei essa área.

No fim eu adorei a experiência, é infinitamente mais fácil que fazer o craquelado manual. Bem, em breve eu vou usar o branco também que eu não resisti em comprar.

Eu também fiquei feliz, pois por algum motivo, eu estava tendo alergia há tempos atrás com a Big Universo, e com esse craquelado desde sexta-feira passada, ainda não deu nada, que bom! Pois a Big está com cores lindas!

Eu andei vendo que tem agora um zilhão (olha o exagero) de marcas nacionais com esmaltes craquelados e com cores lindas! Não vejo a hora de poder comprar mais!


Na próxima pintura eu vou estrear aquele vinho da Hits que eu estou louca para estrear e fazendo pela primeira vez inglesinha, torçam para que dê certo!

Minha amiga Debi comprou o Kit de Carimbos da Criart que está vendendo na Pink Casa da Manicura aqui no Rio! Então terei em breve muitos desenhos novos para mostrar para vocês!

Não Percam!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Até a Próxima!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37611059

Nenhum comentário:

Postar um comentário